100%

TRIGÉSIMA NONA REUNIÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 13 DE NOVEMBRO DE 2018.

TRIGÉSIMA NONA REUNIÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 13 DE NOVEMBRO DE 2018.
 
Ordem do Dia:
 
Requerimento nº 68/2018 – Solicita o envio de expediente ao Senhor Araldo Kruger (proprietário do Restaurante do Recanto da Figueira, localizado na Praça da Bandeira, Município de Urussanga), convidando-o a participar de uma reunião nesta Casa Legislativa, em data de sua conveniência, para falar sobre o momento político do Brasil e sobre gestão pública (Autoria – Vereador Braz Ciseski/PDT).
 
Requerimento nº 69/2018 – Solicita o envio de expediente ao Poder Executivo Municipal, para que, através do setor competente, encaminhe à Casa Legislativa a especificação dos quatorze exames de cateterismo que custaram R$ 5.000,00 cada, pronunciados pelo Vereador José Carlos José, na Trigésima Sétima Reunião Ordinária (Autoria – Vereadores Elson Roberto Ramos/MDB e Vanir Zuleima Mazzuco Cacciatori/MDB).
 
Requerimento nº 70/2018 – Solicita o envio de expediente ao Poder Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal da Saúde, para que preste informações relacionadas aos nomes das pessoas beneficiadas e seus respectivos exames no Programa Zera Fila (Autoria – Vereadores Elson Roberto Ramos/MDB, Jair Nandi/PSD e Vanir Zuleima Mazzuco Cacciatori/MDB).
 
Requerimento nº 71/2018 – Solicita o envio de expediente ao Poder Executivo Municipal, para que, através do setor competente, encaminhe à Casa Legislativa informações relacionadas ao lucro líquido da XVIII Festa do Vinho, no valor de R$ 139.416,70 (Autoria – Vereadores Elson Roberto Ramos/MDB, Jair Nandi/PSD e Vanir Zuleima Mazzuco Cacciatori/MDB).
 
Indicação nº 67/2018 – Solicita ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Urussanga, através do setor competente, que seja declarada pela municipalidade a responsabilidade da administração dos cemitérios localizados no Município (Autoria – Vereador Marcos Roberto Silveira/PT).
 
Indicação nº 68/2018 – Sugere ao Poder Executivo que encaminhe ao setor competente, com a máxima urgência, a manutenção da Rua Ângelo Zanin, no Bairro De Brida (Autoria – Vereador Jair Nandi/PSD).
 
Indicação nº 69/2018 – Sugere ao Poder Executivo Municipal a pavimentação da Rua Jacy Massuchetti, no Loteamento Carol (Autoria – Vereador Jair Nandi/PSD).
 
Indicação nº 70/2018 – Sugere ao Poder Executivo que, através do setor competente, seja providenciado transporte público gratuito aos universitários para a UNESC, no período matutino (Autoria – Vereador Elson Roberto Ramos/MDB).
 
Indicação nº 71/2018 – Sugere ao Poder Executivo que, através do setor competente, seja providenciada a recolocação de uma lixeira, em local mais adequado, na Rua Alfredo Gazzolla, ao lado da Panificadora Gabilu (apenas referência), e seja feita a posterior limpeza dos resíduos que transbordaram da lixeira atual para o Rio dos Americanos (Autoria – Vereadora Vanir Zuleima Mazzuco Cacciatori/MDB).
 
Indicação nº 72/2018 – Sugere ao Poder Executivo, através do setor competente, que providencie a pavimentação asfáltica das ruas que menciona, localizadas neste Município (Autoria – Vereador José Carlos José/PP).
 
Indicação nº 73/2018 – Sugere ao Poder Executivo que, através da Comissão Municipal de Trânsito, providencie a construção de uma lombada física na Rua Irmã Faustina, no Bairro Baixada Fluminense, neste Município (Autoria – Vereador José Carlos José/PP).
 
Câmara Municipal de Urussanga, 12 de novembro de 2018.
  
Vereador Odivaldo Bonetti
Presidente da Câmara Municipal de Urussanga
Protocolos desta Publicação:Criado em: 12/11/2018 - 19:03:02 por: Larissa Xavier Teixeira - Alterado em: 12/11/2018 - 19:03:02 por: Larissa Xavier Teixeira

Pauta das Sessões

TRIGÉSIMA OITAVA REUNIÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 6 DE NOVEMBRO DE 2018, NO SALÃO DE FESTAS DA IGREJA DA COMUNIDADE DE SANTANA, TRANSFORMADA EM DÉCIMA NONA REUNIÃO ITINERANTE.
TRIGÉSIMA OITAVA REUNIÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 6 DE NOVEMBRO DE 2018, NO SALÃO DE FESTAS DA IGREJA DA COMUNIDADE DE SANTANA, TRANSFORMADA EM DÉCIMA NONA REUNIÃO ITINERANTE.

TRIGÉSIMA OITAVA REUNIÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 6 DE NOVEMBRO DE 2018, NO SALÃO DE FESTAS DA IGREJA DA COMUNIDADE DE SANTANA, TRANSFORMADA EM DÉCIMA NONA REUNIÃO ITINERANTE, COM O OBJETIVO DE OPORTUNIZAR A PARTICIPAÇÃO DE CIDADÃOS DOS BAIRROS ALTO RIO MOLHA, RIO CARVÃO ALTO, RIO CARVÃO BAIXO, RIO CARVÃO DO MEIO, SANTANA E SANTANINHA, DE FORMA A EXPOREM ANSEIOS E REIVINDICAÇÕES DAS COMUNIDADES.

TRIGÉSIMA REUNIÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 11 DE SETEMBRO DE 2018.
TRIGÉSIMA REUNIÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 11 DE SETEMBRO DE 2018.

A reunião contará com a presença dos Senhores Sérgio Luiz Maccari Júnior e Everton Cancellier, respectivamente, Presidente e Tesoureiro da Comissão Central Organizadora da XVIII Festa do Vinho de Urussanga, para apresentar a prestação de contas do evento, em conformidade à Lei nº 2.511, de 18 de agosto de 2011, e em atendimento à Mensagem nº 37/2018.

VIGÉSIMA NONA REUNIÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 4 DE SETEMBRO DE 2018.
VIGÉSIMA NONA REUNIÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 4 DE SETEMBRO DE 2018.

A Reunião Ordinária contará com a participação dos Senhores Ademir Lopes e Luciano Schmitz, respectivamente, Presidentes do Minerasil Futebol Clube e Urussanga Futebol Clube, para recebimento da Moção de Congratulação e Aplausos nº 06/2018, concedida em razão do resultado obtido no Campeonato Municipal de Futebol 2018 (Taça Birra Del Nonno).

VIGÉSIMA OITAVA REUNIÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA VINTE E OITO DE AGOSTO DE DOIS MIL E DEZOITO, TRANSFORMADA EM SESSÃO SOLENE PARA ENTREGA DE TÍTULOS HONORÍFICOS.
VIGÉSIMA OITAVA REUNIÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA VINTE E OITO DE AGOSTO DE DOIS MIL E DEZOITO, TRANSFORMADA EM SESSÃO SOLENE PARA ENTREGA DE TÍTULOS HONORÍFICOS.

VIGÉSIMA OITAVA REUNIÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA VINTE E OITO DE AGOSTO DE DOIS MIL E DEZOITO, TRANSFORMADA EM SESSÃO SOLENE PARA ENTREGA DE TÍTULOS HONORÍFICOS AOS SEGUINTES HOMENAGEADOS: EDUARDO TROMBIM – MEDALHA DO MÉRITO; GERALDO CUSTÓDIO – CIDADANIA BENEMÉRITA; GRUPO CULTURAL AMICI DELLA POLENTA – MEDALHA DO MÉRITO; JAIR DE ÁVILA – DIPLOMA DO MÉRITO; LUIZ FERNANDO RODRIGUES DA SILVA – DIPLOMA DO MÉRITO COMUNITÁRIO; SÉRGIO COSTA – CIDADANIA BENEMÉRITA; SÉRGIO ROBERTO MAESTRELLI – CIDADANIA BENEMÉRITA; VALDIR CECHINEL FILHO – MEDALHA DO MÉRITO.