100%

TRIGÉSIMA PRIMEIRA REUNIÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 18 DE SETEMBRO DE 2018.

TRIGÉSIMA PRIMEIRA REUNIÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 18 DE SETEMBRO DE 2018.
 
Ordem do Dia:
 
Veto ao Projeto de Lei PL nº 04/2018, o qual proíbe a inauguração e a entrega de obras públicas, incompletas ou que, embora concluídas, não atendam ao fim a que se destinam, e dá outras providências (Autoria – Poder Executivo).
 
Projeto de Lei PL nº 05/2018 – Dispõe sobre a remoção de veículos abandonados ou estacionados em situação que caracterize seu abandono em vias e locais públicos no perímetro do Município de Urussanga (Autoria – Vereador Jair Nandi/PSD).
 
Requerimento nº 60/2018 – Solicita o envio de expediente ao Poder Executivo Municipal, para que, através do setor competente, encaminhe à Casa Legislativa relação atualizada de todos servidores contratados não efetivos de seu Quadro de Pessoal, inclusive contendo número total de servidores, seus respectivos cargos/funções, salários, gratificações (Autoria – Vereador Marcos Roberto Silveira/PT).
 
Requerimento nº 61/2018 – Solicita o envio de expediente ao Poder Executivo Municipal, para que, através do setor competente, envie a esta Casa Legislativa relatório de atividades desenvolvidas pela Comissão de Patrimônio do Poder Executivo (Autoria – Vereador Marcos Roberto Silveira/PT).
 
Requerimento nº 62/2018 – Solicita o envio de expediente ao Poder Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal da Saúde, para que preste informações relacionadas à Emenda Parlamentar da Bancada Catarinense, no valor de R$ 815.000,00, creditada na data 7 de dezembro de 2017, através do Incremento Temporário do Custeio do PAB (Piso de Atenção Básica) (Autoria – Vereadores Elson Roberto Ramos/MDB, Jair Nandi/PSD, Marcos Roberto Silveira/PT, Vanderlei Marcírio/MDB e Vanir Zuleima Mazzuco Cacciatori/MDB).
 
Requerimento nº 63/2018 – Solicita o envio de expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Urussanga, solicitando que seja encaminhada a esta Casa cópia do planejamento estratégico desenvolvido para balizar as prioridades e as ações do Município nos próximos anos (Autoria – Vereador Jair Nandi/PSD).
 
Indicação nº 60/2018 – Sugere ao Poder Executivo que determine ao setor competente a realização de estudos para pavimentação da Rua Eduardo Remor de Oliveira, no Bairro Bel Recanto (Autoria – Vereador Jair Nandi/PSD).
 
Câmara Municipal de Urussanga, 17 de setembro de 2018.
  
Vereador Odivaldo Bonetti
Presidente da Câmara Municipal de Urussanga
Protocolos desta Publicação:Criado em: 17/09/2018 - 18:27:23 por: Larissa Xavier Teixeira - Alterado em: 17/09/2018 - 18:27:23 por: Larissa Xavier Teixeira

Pauta das Sessões

DÉCIMA REUNIÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 9 DE ABRIL DE 2019. 
DÉCIMA REUNIÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 9 DE ABRIL DE 2019. 

Em atendimento ao Requerimento nº 13/2019, a reunião contará com as participações dos Senhores Padres Daniel Pagani e Valdermir Luiz De Bona, respectivamente Pároco e Vigário da Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Urussanga, para falarem sobre a Campanha da Fraternidade de 2019, que tem como lema “Serás libertado pelo direito e pela justiça (Is 1,27)” e tema “Fraternidade e Políticas Públicas”.

TRIGÉSIMA OITAVA REUNIÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 6 DE NOVEMBRO DE 2018, NO SALÃO DE FESTAS DA IGREJA DA COMUNIDADE DE SANTANA, TRANSFORMADA EM DÉCIMA NONA REUNIÃO ITINERANTE.
TRIGÉSIMA OITAVA REUNIÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 6 DE NOVEMBRO DE 2018, NO SALÃO DE FESTAS DA IGREJA DA COMUNIDADE DE SANTANA, TRANSFORMADA EM DÉCIMA NONA REUNIÃO ITINERANTE.

TRIGÉSIMA OITAVA REUNIÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 6 DE NOVEMBRO DE 2018, NO SALÃO DE FESTAS DA IGREJA DA COMUNIDADE DE SANTANA, TRANSFORMADA EM DÉCIMA NONA REUNIÃO ITINERANTE, COM O OBJETIVO DE OPORTUNIZAR A PARTICIPAÇÃO DE CIDADÃOS DOS BAIRROS ALTO RIO MOLHA, RIO CARVÃO ALTO, RIO CARVÃO BAIXO, RIO CARVÃO DO MEIO, SANTANA E SANTANINHA, DE FORMA A EXPOREM ANSEIOS E REIVINDICAÇÕES DAS COMUNIDADES.