ATO Nº 14, DE 25 DE FEVEREIRO DE 2019.

TRANSFORMA EM SOLENE A SEXTA REUNIÃO ORDINÁRIA, A SER REALIZADA NO DIA 12 DE MARÇO DE 2019, PARA HOMENAGEM À ENTIDADE CLUBE DOS TREZE, EM RAZÃO DO ANIVERSÁRIO DE 60 ANOS DE SUA FUNDAÇÃO NO MUNICÍPIO DE URUSSANGA.

SESSÃO SOLENE - CLUBE DOS TREZE

O Presidente da Câmara Municipal de Urussanga, Vereador Gilson Casagrande, e demais Vereadores, convidam para Sessão Solene em homenagem à entidade Clube dos Treze, em razão do aniversário de 60 anos de sua fundação no Município de Urussanga, a realizar-se no dia 12 de março de 2019, às 19 horas, na Sede da Casa Legislativa
(Travessa da Imigração, nº 63, Centro).

SESSÃO ESPECIAL - DIPLOMA MULHER CIDADÃ URUSSANGUENSE

O Presidente da Câmara Municipal de Urussanga, Vereador Gilson Casagrande, e demais Vereadores, convidam para a Quinta Reunião Ordinária, transformada  em Sessão Especial em razão da entrega do Diploma Mulher Cidadã Urussanguense às Senhoras:

Olga Bonetti de Nez,
Erna Maestrelli Maccari, e
Lisiane Marley Bonetti Fenili,

a realizar-se no dia 6 de março de 2019, às 19 horas, na Sede da Casa Legislativa (Travessa da Imigração, nº 63, Centro).

RESOLUÇÃO Nº 01/2019

EXTINGUE O CARGO DE TÉCNICO EM CONTABILIDADE (SÍMBOLO PE-04) DO QUADRO PERMANENTE DE PESSOAL DA CÂMARA MUNICIPAL DE URUSSANGA, PREVISTO NOS ANEXOS I, III E IV, DA RESOLUÇÃO Nº 11, DE 31 DE MAIO DE 2006.

ATO Nº 11, DE 15 DE FEVEREIRO DE 2019.

INSTITUI E CONSTITUI COMISSÃO ESPECIAL PARA ORGANIZAR SESSÕES SOLENE E SESSÃO ESPECIAL NA CÂMARA MUNICIPAL DE URUSSANGA, CONFORME AGENDA QUE MENCIONA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.