Legislativo Municipal promove Sessão Solene em homenagem a várias personalidades

A Câmara Municipal de Urussanga realizou nesta quinta-feira (23), Sessão Solene em homenagem a personalidades que marcaram a história do Município. A solenidade para entrega das honrarias aconteceu na Sociedade Recreativa Urussanga.

Foram agraciados com a Cidadania Honorária Cristiano Zanetta de Matos “o Batman do Brasil e Antônio César de Medeiros. Gilson Antonio Fontanella, Ivo Maccari e Vilmar Sérgio Quaglioto receberam o título de Cidadania Benemérita. O empresário João Otávio de Pellegrin recebeu o Diploma do Mérito.

No discurso em nome do Legislativo Municipal o Vereador Elson Roberto Ramos registrou que os homenageados são personalidades que deixam suas marcas em razão de suas atuações no Município.

“Todos os homenageados são titulares de virtudes éticas, morais e profissionais, comprometidos com causas culturais, econômicas e sociais, são pessoas que, cada qual a seu modo e em suas áreas contribuem a diversos segmentos fundamentais para o crescimento e desenvolvimento de nossa cidade”.

O Presidente do Legislativo Municipal Gilson Casagrande agradeceu aos homenageados por tudo que fizeram em benefício da sociedade urussanguense e ressaltou que o grupo tem um vasto trabalho social, cultural e empresarial, marcados na vida das pessoas e na história do Município.

“Grandes realizações são frutos da vontade e da persistência dos que fizeram e fazem algo pelo próximo, ou para o bem-estar de uma comunidade, sendo merecido todo o louvor aos cidadãos agraciados com as honrarias”, destacou o presidente.

Gilson Antonio Fontanella falou em nome dos homenageados e elogiou os Vereadores da Câmara Municipal de Urussanga por criarem um espaço para valorizar o trabalho desenvolvido pelas pessoas do Município.

“Vejo estes homenageados, cada um aqui representando uma área de atuação. É uma mostra de como nossa sociedade é diversa e complexa. Ela não se faz só com um, se faz com todos” ressaltou Fontanella.

Participaram da cerimônia o Prefeito de Urussanga Gustavo Cancellier e o Ex-prefeito Luiz Carlos Zen, além de diversas autoridades, convidados e representantes de entidades de classe do Município.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 24/05/2019 - 08:20:34 por: Wilson Adriani Joaquim - Alterado em: 24/05/2019 - 08:20:34 por: Wilson Adriani Joaquim

RESOLUÇÃO Nº 03/2019

DESAFETA E TRANSFERE AO PODER EXECUTIVO BENS MÓVEIS CONSIDERADOS INSERVÍVEIS AO PODER LEGISLATIVO, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Contrato nº 03/2019

Data da Assinatura: 07/06/2019
Contratante: Câmara Municipal de Urussanga
Contratada: João Júnior Ribeiro Velho 06002131965