100%

DÉCIMA QUINTA REUNIÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 14 DE MAIO DE 2019.

DÉCIMA QUINTA REUNIÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 14 DE MAIO DE 2019. 
 
Ordem do Dia:
 
Projeto de Lei Complementar PE nº 03/2018 – Altera dispositivos da Lei Complementar nº 05/2003, com as alterações posteriores, e dá outras providências (Autoria – Poder Executivo).
 
Projeto de Lei PL nº 04/2019 – Institui como “Agosto Laranja” o mês de agosto e insere no calendário municipal oficial de eventos do Município de Urussanga (Autoria – Vereador José Carlos José/PP).
 
Projeto de Lei PL nº 05/2019 – Fixa restrição para o exercício de cargos em comissão e de confiança no Poder Público do Município de Urussanga (Autoria – Vereador Jair Nandi/PSD).
 
Projeto de Lei PL nº 07/2019 – Denomina via pública “Osvaldo Godinho”, no Município de Urussanga, e dá outras providências (Autoria – Vereador Braz Ciseski/PDT).
 
Indicação nº 41/2019 – Sugere ao Poder Executivo que, por meio do setor competente, sejam procedidos serviços de manutenção, drenagem, roçada das laterais e colocação de material de boa qualidade na estrada que liga à Comunidade do São Pedro ao Morro da Lagoa (Autoria – Vereador Vanderlei Marcírio/MDB).
 
Indicação nº 42/2019 – Sugere ao Poder Executivo que, através do setor competente, quando houver projetos de piscina térmica e coberta, viabilize estudo para que sejam instalados equipamentos necessários para as pessoas com deficiências físicas (Autoria – Vereadores Braz Ciseski/PDT e Vanderlei Marcírio/MDB).
 
Indicação nº 43/2019 – Sugere ao Poder Executivo que determine ao setor competente a realização de estudos buscando viabilizar a construção de ciclovia no Município de Urussanga (Autoria – Vereador Jair Nandi/PSD).
 
Indicação nº 44/2019 – Sugere ao Poder Executivo que, por meio do setor competente, seja procedido o serviço de demarcação da rodovia, canaletas, acostamento com a metragem adequada e sinalização vertical na Rodovia Gaetano de Lorenzi Cancellier, recém asfaltada, na Comunidade de Palmeira Meio (Autoria – Vereadora Vanir Zuleima Mazzuco Cacciatori/MDB).
 
Câmara Municipal de Urussanga, 13 de maio de 2019.
  
Vereador Gilson Casagrande
Presidente da Câmara Municipal de Urussanga
Protocolos desta Publicação:Criado em: 13/05/2019 - 19:20:46 por: Larissa Xavier Teixeira Barasuol - Alterado em: 13/05/2019 - 19:20:46 por: Larissa Xavier Teixeira Barasuol

Notícias

AUDIÊNCIA PÚBLICA - CONVITE
AUDIÊNCIA PÚBLICA - CONVITE

O Presidente da Câmara Municipal de Urussanga, Vereador Gilson Casagrande, o Presidente da Comissão Permanente de Finanças, Tributação e Orçamento, Vereador Elson Roberto Ramos, e o Controlador Interno da Prefeitura Municipal de Urussanga, Senhor César Roberto Michels, convidam para participar de Audiência Pública que tem como objetivo demonstrar e avaliar o cumprimento das Metas Fiscais do 1º Quadrimestre do ano de 2019, do Município de Urussanga, conforme determina o art. 9º, §4º, da Lei Complementar nº 101, de 4 de maio de 2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal).

Data: 30 de maio de 2019 (quinta-feira)
Horário: 14h
Local: Câmara Municipal de Urussanga
(Travessa da Imigração, nº 63, Centro, 88.840-000, Urussanga – SC)

CONVITE - SESSÃO SOLENE
CONVITE - SESSÃO SOLENE

A Câmara Municipal de Urussanga convida para Sessão Solene em razão da entrega de honrarias aos seguintes homenageados:
 
Antônio César de Medeiros Pereira,
Cristiano Zanetta de Matos (“O Batman do Brasil”),
Gilson Antonio Fontanella,
Ivo Maccari,
João Otávio De Pellegrin e
Vilmar Sérgio Quaglioto,
 
a realizar-se no dia vinte e três de maio de dois mil e dezenove, às dezenove horas, na Sede da Sociedade Recreativa Urussanga, localizada na Avenida Presidente Vargas, nº 90, Centro, em Urussanga – SC.