100%

Representantes do SICOOB CREDISULCA esclarecem linhas de crédito disponíveis para geração de energia solar

O Legislativo Municipal recebeu na noite desta terça-feira (7) a analista de credito rural do SICOOB CREDISULCA de Turvo, Amanda Visentin Darabas e a gerente da agência de Urussanga, Luana Teixeira.

As representantes da cooperativa de crédito participaram em atendimento a Requerimento do Vereador Vanderlei Marcírio (MDB) com o propósito de falarem sobre as linhas de financiamento disponíveis para implantação de equipamentos de geração de energia solar.

De acordo com Vanderlei Marcírio o custo da energia elétrica em Urussanga é muito alto e o esclarecimento das linhas de crédito disponíveis no mercado pode levar a população a investir neste sistema de geração sustentável e mais barato.

A gerente da Agência de Urussanga, Luana Teixeira, destacou que o SICOOB é o maior sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil com 450 agências e mais de quatro milhões de associados e presente em todos os estados do país.

A linha de financiamento de energia solar foi implantada em 2018 atendendo empresas, produtores rurais e pessoas físicas, visando propiciar acesso a uma forma de energia limpa e renovável.

De acordo com a analista do SICOOB de Turvo, Amanda Visentin Darabas, a instituição financia até 100% do projeto, com prazo de pagamento de 120 meses, sendo que o projeto técnico deve ser apresentado pela empresa fornecedora dos equipamentos.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 08/05/2019 - 09:34:27 por: Wilson Adriani Joaquim - Alterado em: 08/05/2019 - 09:34:27 por: Wilson Adriani Joaquim

Notícias

AUDIÊNCIA PÚBLICA - CONVITE
AUDIÊNCIA PÚBLICA - CONVITE

O Presidente da Câmara Municipal de Urussanga, Vereador Gilson Casagrande, o Presidente da Comissão Permanente de Finanças, Tributação e Orçamento, Vereador Elson Roberto Ramos, e o Controlador Interno da Prefeitura Municipal de Urussanga, Senhor César Roberto Michels, convidam para participar de Audiência Pública que tem como objetivo demonstrar e avaliar o cumprimento das Metas Fiscais do 1º Quadrimestre do ano de 2019, do Município de Urussanga, conforme determina o art. 9º, §4º, da Lei Complementar nº 101, de 4 de maio de 2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal).

Data: 30 de maio de 2019 (quinta-feira)
Horário: 14h
Local: Câmara Municipal de Urussanga
(Travessa da Imigração, nº 63, Centro, 88.840-000, Urussanga – SC)

CONVITE - SESSÃO SOLENE
CONVITE - SESSÃO SOLENE

A Câmara Municipal de Urussanga convida para Sessão Solene em razão da entrega de honrarias aos seguintes homenageados:
 
Antônio César de Medeiros Pereira,
Cristiano Zanetta de Matos (“O Batman do Brasil”),
Gilson Antonio Fontanella,
Ivo Maccari,
João Otávio De Pellegrin e
Vilmar Sérgio Quaglioto,
 
a realizar-se no dia vinte e três de maio de dois mil e dezenove, às dezenove horas, na Sede da Sociedade Recreativa Urussanga, localizada na Avenida Presidente Vargas, nº 90, Centro, em Urussanga – SC.