100%

Legislativo Municipal recebe Araldo Kruger com o tema gestão pública e empreendedorismo no Brasil

Legislativo Municipal recebe Araldo Kruger com o tema gestão pública e empreendedorismo no Brasil 1º a esquerda Araldo Kruger
A Reunião Ordinária desta terça-feira (19) contou com a participação de Araldo Kruger, proprietário do Restaurante Recanto da Figueira, em Urussanga, para discorrer sobre gestão pública e as dificuldades de se empreender no Brasil.

A participação do empresário urussanguense foi a atendimento de Requerimento apresentado pelo Vereador Braz Cizeski (PDT). Durante 20 minutos Kruger utilizou a Tribuna para destacar as dificuldades de se empreender no Brasil. Citou como exemplo recente em Urussanga, 12 desfiliações de estabelecimentos comerciais da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

O empresário registrou ainda o potencial turístico do Município e a necessidade de um maior desenvolvimento do setor. Kruger destacou que a maior parte dos turistas que passam por Urussanga tem como destino a Serra do Rio do Rastro. O empresário sugeriu que a exemplo de outras festas realizadas em Santa Catarina o visitante da Festa do Vinho utilizando trajes típicos não deveria pagar o ingresso.

O convidado declarou também ser contra a reeleição para todos os cargos públicos e disse que após as eleições todos deveriam se unir em prol do sucesso do vencedor e o bem-estar da sociedade. Braz Cizeski, autor do convite, ressaltou que todos os empreendedores enfrentam dificuldades e destacou que a fala de Araldo Kruger representa a voz de todos os pequenos comerciantes e ela merece ser ouvida pelas autoridades públicas.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 20/03/2019 - 10:43:04 por: Wilson Adriani Joaquim - Alterado em: 20/03/2019 - 10:43:04 por: Wilson Adriani Joaquim

Notícias

AUDIÊNCIA PÚBLICA - CONVITE
AUDIÊNCIA PÚBLICA - CONVITE

O Presidente da Câmara Municipal de Urussanga, Vereador Gilson Casagrande, o Presidente da Comissão Permanente de Finanças, Tributação e Orçamento, Vereador Elson Roberto Ramos, e o Controlador Interno da Prefeitura Municipal de Urussanga, Senhor César Roberto Michels, convidam para participar de Audiência Pública que tem como objetivo demonstrar e avaliar o cumprimento das Metas Fiscais do 1º Quadrimestre do ano de 2019, do Município de Urussanga, conforme determina o art. 9º, §4º, da Lei Complementar nº 101, de 4 de maio de 2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal).

Data: 30 de maio de 2019 (quinta-feira)
Horário: 14h
Local: Câmara Municipal de Urussanga
(Travessa da Imigração, nº 63, Centro, 88.840-000, Urussanga – SC)

CONVITE - SESSÃO SOLENE
CONVITE - SESSÃO SOLENE

A Câmara Municipal de Urussanga convida para Sessão Solene em razão da entrega de honrarias aos seguintes homenageados:
 
Antônio César de Medeiros Pereira,
Cristiano Zanetta de Matos (“O Batman do Brasil”),
Gilson Antonio Fontanella,
Ivo Maccari,
João Otávio De Pellegrin e
Vilmar Sérgio Quaglioto,
 
a realizar-se no dia vinte e três de maio de dois mil e dezenove, às dezenove horas, na Sede da Sociedade Recreativa Urussanga, localizada na Avenida Presidente Vargas, nº 90, Centro, em Urussanga – SC.