Dia Internacional da Mulher

No dia Internacional da Mulher todo o reconhecimento e agradecimento a elas, que atuam com dedicação, eficiência e profissionalismo na Câmara Municipal de Urussanga.

Um feliz dia internacional da Mulher a equipe da Câmara de Urussanga que se desdobra diariamente em múltiplas funções, desempenhando, com maestria e brilho, as mais importantes tarefas Legislativas.

Que este dia 8 de março, símbolo da luta e conquistas de direitos femininos, seja inspiração para a busca de melhores condições sociais para todas as mulheres do mundo.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 08/03/2019 - 15:17:38 por: Wilson Adriani Joaquim - Alterado em: 08/03/2019 - 15:17:38 por: Wilson Adriani Joaquim

ATO Nº 20, DE 22 DE MARÇO DE 2019.

CONCEDE LICENÇA À VEREADORA VANIR ZULEIMA MAZZUCO CACCIATORI, DO MOVIMENTO DEMOCRÁTICO BRASILEIRO, PELO PRAZO DE 30 (TRINTA) DIAS, PARA TRATAR DE ASSUNTOS PARTICULARES.

Dia Internacional da Mulher