QUINTA REUNIÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 6 DE MARÇO DE 2019, TRANSFORMADA EM SESSÃO ESPECIAL PARA ENTREGA DO DIPLOMA MULHER CIDADÃ URUSSANGUENSE ÀS SENHORAS ERNA MAESTRELLI MACCARI, LISIANE MARLEY BONETTI FENILI E OLGA BONETTI DE NEZ.

Ordem do Dia:

Sem matérias.

Câmara Municipal de Urussanga, 28 de fevereiro de 2019.

Vereador Gilson Casagrande
Presidente da Câmara Municipal de Urussanga

Protocolos desta Publicação:Criado em: 28/02/2019 - 14:13:22 por: Larissa Xavier Teixeira - Alterado em: 28/02/2019 - 14:13:22 por: Larissa Xavier Teixeira

ATO Nº 20, DE 22 DE MARÇO DE 2019.

CONCEDE LICENÇA À VEREADORA VANIR ZULEIMA MAZZUCO CACCIATORI, DO MOVIMENTO DEMOCRÁTICO BRASILEIRO, PELO PRAZO DE 30 (TRINTA) DIAS, PARA TRATAR DE ASSUNTOS PARTICULARES.

Dia Internacional da Mulher

Um feliz dia internacional da Mulher a equipe da Câmara de Urussanga que se desdobra diariamente em múltiplas funções, desempenhando, com maestria e brilho, as mais importantes tarefas Legislativas.