PRIMEIRA REUNIÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 5 DE FEVEREIRO DE 2019.

Para dar cumprimento ao que determina o art. 46, inciso XX, da Lei Orgânica, está agendada a participação do Excelentíssimo Senhor Luis Gustavo Cancellier, Prefeito Municipal, para falar sobre o andamento das ações e atos municipais.

Ordem do Dia:

Requerimento nº 01/2019 – Solicita o envio de expediente ao Senhor Sérgio Francisco Giongo, Articulador Político, e à Senhora Mariah de Freitas Marques, Diretora Técnica do Consórcio Intermunicipal de Atenção à Sanidade Agropecuária da Região Carbonífera De Santa Catarina – CIASAMREC, solicitando informações sobre a certificação pelo Sistema Brasileiro de Inspeção de Produtos de Origem Animal – SISBI (Autoria – Vereador Jair Nandi/PSD).

Requerimento nº 02/2019 – Requer a realização de Sessão Solene, no dia 12 de março de 2019, destinada a homenagear os 60 (sessenta) anos de fundação do Clube dos Treze (Autoria – Vereadores Elson Roberto Ramos/MDB e Vanir Zuleima Mazzuco Cacciatori/MDB).

Indicação nº 01/2019 – Sugere ao Poder Executivo, através do setor competente, que viabilize a limpeza dos rios e bocas de lobo nas áreas afetadas pelas chuvas, neste Município, principalmente, no Rio dos Americanos e Caeté (Autoria – Vereador Braz Ciseski/PDT).

Indicação nº 02/2019 – Solicita ao Prefeito Municipal de Urussanga, através da Diretoria de Trânsito, que seja demarcada a “Área de Exclusão”, nas ruas Nereu Ramos, nº 65; entrada para servidão do Condomínio San Rocco; e na intersecção entre a Avenida Ivo Silveira e o acesso à Rodoviária (Autoria – Vereador Marcos Roberto Silveira/PT).

Indicação nº 03/2019 – Sugere ao Poder Executivo que, através da Secretaria de Agricultura, em parceria com a EPAGRI de Urussanga, seja providenciada, a criação de uma horta comunitária para o consumo dos moradores do Bairro Bom Jesus I e II, na área de terra em desuso, localizada entre os dois condomínios (Autoria – Vereador Vanderlei Marcírio/MDB).

Câmara Municipal de Urussanga, 4 de fevereiro de 2019.

Vereador Gilson Casagrande
Presidente da Câmara Municipal de Urussanga
Protocolos desta Publicação:Criado em: 04/02/2019 - 19:05:50 por: Gislaine Dominga Damin - Alterado em: 21/02/2019 - 11:03:06 por: Larissa Xavier Teixeira

ATO Nº 20, DE 22 DE MARÇO DE 2019.

CONCEDE LICENÇA À VEREADORA VANIR ZULEIMA MAZZUCO CACCIATORI, DO MOVIMENTO DEMOCRÁTICO BRASILEIRO, PELO PRAZO DE 30 (TRINTA) DIAS, PARA TRATAR DE ASSUNTOS PARTICULARES.

Dia Internacional da Mulher

Um feliz dia internacional da Mulher a equipe da Câmara de Urussanga que se desdobra diariamente em múltiplas funções, desempenhando, com maestria e brilho, as mais importantes tarefas Legislativas.