100%

PRIMEIRA REUNIÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 5 DE FEVEREIRO DE 2019.

PRIMEIRA REUNIÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 5 DE FEVEREIRO DE 2019. 
 
Para dar cumprimento ao que determina o art. 46, inciso XX, da Lei Orgânica, está agendada a participação do Excelentíssimo Senhor Luis Gustavo Cancellier, Prefeito Municipal, para falar sobre o andamento das ações e atos municipais.
 
Ordem do Dia:
 
Requerimento nº 01/2019 – Solicita o envio de expediente ao Senhor Sérgio Francisco Giongo, Articulador Político, e à Senhora Mariah de Freitas Marques, Diretora Técnica do Consórcio Intermunicipal de Atenção à Sanidade Agropecuária da Região Carbonífera De Santa Catarina – CIASAMREC, solicitando informações sobre a certificação pelo Sistema Brasileiro de Inspeção de Produtos de Origem Animal – SISBI (Autoria – Vereador Jair Nandi/PSD).
 
Requerimento nº 02/2019 – Requer a realização de Sessão Solene, no dia 12 de março de 2019, destinada a homenagear os 60 (sessenta) anos de fundação do Clube dos Treze (Autoria – Vereadores Elson Roberto Ramos/MDB e Vanir Zuleima Mazzuco Cacciatori/MDB).
 
Indicação nº 01/2019 – Sugere ao Poder Executivo, através do setor competente, que viabilize a limpeza dos rios e bocas de lobo nas áreas afetadas pelas chuvas, neste Município, principalmente, no Rio dos Americanos e Caeté (Autoria – Vereador Braz Ciseski/PDT).
 
Indicação nº 02/2019 – Solicita ao Prefeito Municipal de Urussanga, através da Diretoria de Trânsito, que seja demarcada a “Área de Exclusão”, nas ruas Nereu Ramos, nº 65; entrada para servidão do Condomínio San Rocco; e na intersecção entre a Avenida Ivo Silveira e o acesso à Rodoviária (Autoria – Vereador Marcos Roberto Silveira/PT).
 
Indicação nº 03/2019 – Sugere ao Poder Executivo que, através da Secretaria de Agricultura, em parceria com a EPAGRI de Urussanga, seja providenciada, a criação de uma horta comunitária para o consumo dos moradores do Bairro Bom Jesus I e II, na área de terra em desuso, localizada entre os dois condomínios (Autoria – Vereador Vanderlei Marcírio/MDB).
 
Câmara Municipal de Urussanga, 4 de fevereiro de 2019.
 
Vereador Gilson Casagrande
Presidente da Câmara Municipal de Urussanga
Protocolos desta Publicação:Criado em: 04/02/2019 - 19:05:50 por: Gislaine Dominga Damin - Alterado em: 21/02/2019 - 11:03:06 por: Larissa Xavier Teixeira

Notícias

ATO Nº 20, DE 22 DE MARÇO DE 2019.  
ATO Nº 20, DE 22 DE MARÇO DE 2019.  

CONCEDE LICENÇA À VEREADORA VANIR ZULEIMA MAZZUCO CACCIATORI, DO MOVIMENTO DEMOCRÁTICO BRASILEIRO, PELO PRAZO DE 30 (TRINTA) DIAS, PARA TRATAR DE ASSUNTOS PARTICULARES.

Dia Internacional da Mulher
Dia Internacional da Mulher

Um feliz dia internacional da Mulher a equipe da Câmara de Urussanga que se desdobra diariamente em múltiplas funções, desempenhando, com maestria e brilho, as mais importantes tarefas Legislativas.