100%

Em Reunião Extraordinária Vereadores aprovam Projetos de incentivo à produção de vinho e uva Goethe

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (21) na Câmara de Vereadores de Urussanga Reunião Extraordinária para tratar da aprovação de dois Projetos de Lei de autoria do Poder Executivo com a finalidade de incentivar e valorizar a viticultura no Município.

A Reunião Extraordinária, sem gastos aos cofres do Município, teve o objetivo de liberar os Projetos para que possam estar em vigor durante a 11º Vindima Goethe que acontece de 18 a 20 de janeiro de 2019.

O PE 30/2018 aprovado no Legislativo autoriza o Poder Executivo Municipal a custear despesas com viagem e estadia de profissionais italianos da área da vitivinicultura para prestação de serviços vinculados a instalação do Projeto “Escola Urussanguense de Enologia”, em parceria com Escola Enológica de Conegliano da Itália.

Outro Projeto aprovado foi o PE 26/2018 que institui a Política Municipal de Incentivo e Valorização à Viticultura para Produção de Vinhos e Produtos Derivados da Uva, com o objetivo de fomentar o plantio da uva e a produção de vinho, promovendo e difundindo o enoturismo visando a geração de emprego e de renda em Urussanga.
 
Protocolos desta Publicação:Criado em: 21/12/2018 - 10:49:36 por: Wilson Adriani Joaquim - Alterado em: 21/12/2018 - 10:49:36 por: Wilson Adriani Joaquim

Notícias

ATO Nº 20, DE 22 DE MARÇO DE 2019.  
ATO Nº 20, DE 22 DE MARÇO DE 2019.  

CONCEDE LICENÇA À VEREADORA VANIR ZULEIMA MAZZUCO CACCIATORI, DO MOVIMENTO DEMOCRÁTICO BRASILEIRO, PELO PRAZO DE 30 (TRINTA) DIAS, PARA TRATAR DE ASSUNTOS PARTICULARES.

Dia Internacional da Mulher
Dia Internacional da Mulher

Um feliz dia internacional da Mulher a equipe da Câmara de Urussanga que se desdobra diariamente em múltiplas funções, desempenhando, com maestria e brilho, as mais importantes tarefas Legislativas.