Em Reunião Extraordinária Vereadores aprovam Projetos de incentivo à produção de vinho e uva Goethe

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (21) na Câmara de Vereadores de Urussanga Reunião Extraordinária para tratar da aprovação de dois Projetos de Lei de autoria do Poder Executivo com a finalidade de incentivar e valorizar a viticultura no Município.

A Reunião Extraordinária, sem gastos aos cofres do Município, teve o objetivo de liberar os Projetos para que possam estar em vigor durante a 11º Vindima Goethe que acontece de 18 a 20 de janeiro de 2019.

O PE 30/2018 aprovado no Legislativo autoriza o Poder Executivo Municipal a custear despesas com viagem e estadia de profissionais italianos da área da vitivinicultura para prestação de serviços vinculados a instalação do Projeto “Escola Urussanguense de Enologia”, em parceria com Escola Enológica de Conegliano da Itália.

Outro Projeto aprovado foi o PE 26/2018 que institui a Política Municipal de Incentivo e Valorização à Viticultura para Produção de Vinhos e Produtos Derivados da Uva, com o objetivo de fomentar o plantio da uva e a produção de vinho, promovendo e difundindo o enoturismo visando a geração de emprego e de renda em Urussanga.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 21/12/2018 - 10:49:36 por: Wilson Adriani Joaquim - Alterado em: 21/12/2018 - 10:49:36 por: Wilson Adriani Joaquim

ATO Nº 20, DE 22 DE MARÇO DE 2019.

CONCEDE LICENÇA À VEREADORA VANIR ZULEIMA MAZZUCO CACCIATORI, DO MOVIMENTO DEMOCRÁTICO BRASILEIRO, PELO PRAZO DE 30 (TRINTA) DIAS, PARA TRATAR DE ASSUNTOS PARTICULARES.

Dia Internacional da Mulher

Um feliz dia internacional da Mulher a equipe da Câmara de Urussanga que se desdobra diariamente em múltiplas funções, desempenhando, com maestria e brilho, as mais importantes tarefas Legislativas.