Engenheiro da EPAGRI apresenta relatório de atividades da empresa em Urussanga

Engenheiro da EPAGRI apresenta relatório de atividades da empresa em Urussanga Henrique Viana na Tribuna
A Reunião Ordinária desta terça-feira (27) contou com a participação de Henrique Viana e Silva, Engenheiro Agrônomo da Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural – EPAGRI de Urussanga.

Henrique Viana fez uso da Tribuna Livre para destacar os trabalhos no apoio a novas alternativas de renda e tecnologias para os agricultores do Município. Segundo o profissional, em 2018 foram 469 atendimentos presenciais, 287 visitas e139 atendimentos remotos.

Foram realizadas ainda 49 reuniões, seis cursos, seis oficinas e três treinamentos para os agricultores. Os produtores de milho e de leite foram os que mais solicitaram as orientações dos técnicos da EPAGRI.

O Engenheiro Agrônomo destacou ainda a realização da 1º Amostra de vinhos artesanais dos vales da uva Goethe, reuniões para implantação de pomares domésticos, Programa Terra Fértil, educação ambiental e o 21º encontro de mulheres agricultoras com 370 participantes.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 28/11/2018 - 09:24:01 por: Wilson Adriani Joaquim - Alterado em: 28/11/2018 - 09:24:01 por: Wilson Adriani Joaquim

ATO Nº 20, DE 22 DE MARÇO DE 2019.

CONCEDE LICENÇA À VEREADORA VANIR ZULEIMA MAZZUCO CACCIATORI, DO MOVIMENTO DEMOCRÁTICO BRASILEIRO, PELO PRAZO DE 30 (TRINTA) DIAS, PARA TRATAR DE ASSUNTOS PARTICULARES.

Dia Internacional da Mulher

Um feliz dia internacional da Mulher a equipe da Câmara de Urussanga que se desdobra diariamente em múltiplas funções, desempenhando, com maestria e brilho, as mais importantes tarefas Legislativas.