QUADRAGÉSIMA PRIMEIRA REUNIÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 27 DE NOVEMBRO DE 2018.

A Reunião Ordinária contará com a participação do Senhor Henrique Viana e Silva, Engenheiro Agrônomo da Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural – EPAGRI de Urussanga, para fazer uso da Tribuna Livre, conforme Termo de Inscrição nº 04/2018.

Ordem do Dia:

Requerimento nº 72/2018 – Solicita o envio de expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Urussanga, solicitando que seja encaminhada a esta Casa Legislativa cópia completa do Planejamento Estratégico desenvolvido para balizar as prioridades e ações do Município nos próximos anos (Autoria – Vereador Jair Nandi/PSD).

Requerimento nº 73/2018 – Solicita o envio de expediente ao Poder Executivo Municipal, para que, através do setor competente, encaminhe à Casa Legislativa informações relacionadas à disponibilização dos espaços do Parque Municipal Ado Cassetari Vieira. (Autoria – Vereadores Elson Roberto Ramos/MDB e Vanir Zuleima Mazzuco Cacciatori/MDB).

Indicação nº 75/2018 – Sugere ao Chefe do Poder Executivo que, através do setor competente, providencie a construção de passeio (calçada) no entorno da Escola Municipal Professor Ernesto Cesar Mariot, localizada na Rua Jerusalém, Bairro Bom Jesus, neste Município (Autoria – Vereador Odivaldo Bonetti/PP).

Indicação nº 76/2018 – Sugere ao Chefe do Poder Executivo que, através do setor competente, providencie o prolongamento da pavimentação da Rodovia Paulo Aires Zanelatto, que liga os Bairros das Damas e Lunardi, até encontrar a Rodovia dos Mineiros (Autoria – Vereador Odivaldo Bonetti/PP).

Indicação nº 77/2018 – Sugere ao Chefe do Poder Executivo, através dos setores competentes, Fundação do Meio Ambiente – FAMU e Diretoria de Cultura, que iniciem a plantação e o cultivo, no horto municipal, da flor símbolo oficial do Município de Urussanga, a magnólia branca, e, posteriormente, sua plantação em todos os próprios públicos municiais, no que couber (Autoria – Vereador Odivaldo Bonetti/PP).

Indicação nº 78/2018 – Solicita ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Urussanga que, através do setor competente, seja enviada à Ferrovia Tereza Cristina solicitação de autorização para pavimentação da rua paralela à linha férrea de acesso à empresa San Pietro Caffé (apenas referência) (Autoria – Vereador Marcos Roberto Silveira/PT).

Indicação nº 79/2018 – Sugere ao Poder Executivo que, através da Comissão Municipal de Trânsito, seja providenciada a colocação de tachões refletivos viários do início da Rua Ferdinando Bettiol até o encontro com Avenida Ivo Silveira, no Bairro das Damas, neste Município (Autoria – Vereador Elson Roberto Ramos/MDB).

Indicação nº 80/2018 – Sugere ao Poder Executivo que, através da Comissão Municipal de Trânsito, seja providenciada a construção de uma lombada física na Rua Luiz Citadin, Bairro Rio Salto, neste Município (Autoria – Vereador Elson Roberto Ramos/MDB).

Câmara Municipal de Urussanga, 26 de novembro de 2018.

Vereador Odivaldo Bonetti
Presidente da Câmara Municipal de Urussanga
Protocolos desta Publicação:Criado em: 26/11/2018 - 19:14:54 por: Larissa Xavier Teixeira - Alterado em: 26/11/2018 - 19:14:54 por: Larissa Xavier Teixeira

Terceiro Termo Aditivo ao Contrato nº 10/2015