Escritora urussanguense recebe homenagem no Legislativo Municipal

Escritora urussanguense recebe homenagem no Legislativo Municipal Stefani Bez Fontana
A jovem escritora Stefani Bez Fontana recebeu durante a Sessão desta terça-feira (20) na Câmara de Vereadores de Urussanga uma Moção de Congratulação e Aplausos concedida em razão da publicação de seu primeiro livro.

A obra “Caminho das Pedras – Os Filhos da Lenda” foi lançada no dia 17 de outubro e é o primeiro livro de uma trilogia de ficção e romance ambientado na era medieval. A homenagem foi uma iniciativa do Vereador Marcos Roberto Silveira (PT).

O Vereador Marcos destacou a importância da literatura na vida das pessoas e disse que a Moção é uma forma de homenagear a autora e incentivar outros jovens a seguir o mesmo caminho.

Stefani Bez Fontana afirmou que se sente orgulhosa em representar Urussanga no meio literário e que os livros são uma paixão de infância. De acordo com a jovem escritora o seu primeiro livro é fruto de um trabalho minucioso, diário e incessante e que culminou na realização de um sonho com a publicação de sua primeira obra.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 21/11/2018 - 08:57:41 por: Wilson Adriani Joaquim - Alterado em: 21/11/2018 - 08:57:41 por: Wilson Adriani Joaquim

ATO Nº 20, DE 22 DE MARÇO DE 2019.

CONCEDE LICENÇA À VEREADORA VANIR ZULEIMA MAZZUCO CACCIATORI, DO MOVIMENTO DEMOCRÁTICO BRASILEIRO, PELO PRAZO DE 30 (TRINTA) DIAS, PARA TRATAR DE ASSUNTOS PARTICULARES.

Dia Internacional da Mulher

Um feliz dia internacional da Mulher a equipe da Câmara de Urussanga que se desdobra diariamente em múltiplas funções, desempenhando, com maestria e brilho, as mais importantes tarefas Legislativas.