100%

Escritora urussanguense recebe homenagem no Legislativo Municipal

Escritora urussanguense recebe homenagem no Legislativo Municipal Stefani Bez Fontana
A jovem escritora Stefani Bez Fontana recebeu durante a Sessão desta terça-feira (20) na Câmara de Vereadores de Urussanga uma Moção de Congratulação e Aplausos concedida em razão da publicação de seu primeiro livro.

A obra “Caminho das Pedras – Os Filhos da Lenda” foi lançada no dia 17 de outubro e é o primeiro livro de uma trilogia de ficção e romance ambientado na era medieval. A homenagem foi uma iniciativa do Vereador Marcos Roberto Silveira (PT).

O Vereador Marcos destacou a importância da literatura na vida das pessoas e disse que a Moção é uma forma de homenagear a autora e incentivar outros jovens a seguir o mesmo caminho.

Stefani Bez Fontana afirmou que se sente orgulhosa em representar Urussanga no meio literário e que os livros são uma paixão de infância. De acordo com a jovem escritora o seu primeiro livro é fruto de um trabalho minucioso, diário e incessante e que culminou na realização de um sonho com a publicação de sua primeira obra.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 21/11/2018 - 08:57:41 por: Wilson Adriani Joaquim - Alterado em: 21/11/2018 - 08:57:41 por: Wilson Adriani Joaquim

Notícias

ATO Nº 20, DE 22 DE MARÇO DE 2019.  
ATO Nº 20, DE 22 DE MARÇO DE 2019.  

CONCEDE LICENÇA À VEREADORA VANIR ZULEIMA MAZZUCO CACCIATORI, DO MOVIMENTO DEMOCRÁTICO BRASILEIRO, PELO PRAZO DE 30 (TRINTA) DIAS, PARA TRATAR DE ASSUNTOS PARTICULARES.

Dia Internacional da Mulher
Dia Internacional da Mulher

Um feliz dia internacional da Mulher a equipe da Câmara de Urussanga que se desdobra diariamente em múltiplas funções, desempenhando, com maestria e brilho, as mais importantes tarefas Legislativas.