TRIGÉSIMA OITAVA REUNIÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 6 DE NOVEMBRO DE 2018, NO SALÃO DE FESTAS DA IGREJA DA COMUNIDADE DE SANTANA, TRANSFORMADA EM DÉCIMA NONA REUNIÃO ITINERANTE.A

TRIGÉSIMA OITAVA REUNIÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 6 DE NOVEMBRO DE 2018, NO SALÃO DE FESTAS DA IGREJA DA COMUNIDADE DE SANTANA, TRANSFORMADA EM DÉCIMA NONA REUNIÃO ITINERANTE, COM O OBJETIVO DE OPORTUNIZAR A PARTICIPAÇÃO DE CIDADÃOS DOS BAIRROS ALTO RIO MOLHA, RIO CARVÃO ALTO, RIO CARVÃO BAIXO, RIO CARVÃO DO MEIO, SANTANA E SANTANINHA, DE FORMA A EXPOREM ANSEIOS E REIVINDICAÇÕES DAS COMUNIDADES.

Ordem do Dia:

Projeto de Lei PE nº 21/2018 – Dispõe sobre a aplicação de reajustes anuais aos servidores públicos municipais concedidos após a implementação do regime estatutário, e dá outras providências (Autoria – Poder Executivo).

Requerimento nº 66/2018 – Solicita o envio de expediente ao Superintendente Regional-Sul do Departamento Estadual de Infraestrutura - DEINFRA, Senhor Lourival Pizzolo, e ao Presidente do Departamento Estadual de Infraestrutura - DEINFRA, Senhor Paulo Roberto Tesseroli França, para que estes intercedam urgentemente na construção e manutenção de lombadas físicas e suas devidas sinalizações na Rodovia Genésio Mazzon (SC-445), no trecho de Urussanga a Morro da Fumaça (Autoria – Vereador Gilson Casagrande/PP).

Requerimento nº 67/2018 – Solicita o envio de expediente ao Superintendente Regional-Sul do Departamento Estadual de Infraestrutura - DEINFRA, Senhor Lourival Pizzolo, e ao Presidente do Departamento Estadual de Infraestrutura - DEINFRA, Senhor Paulo Roberto Tesseroli França, para que estes intercedam na manutenção de 2 (dois) abrigos (paradas de ônibus) na Rodovia Genésio Mazzon (SC-445) compreendido no trecho de Urussanga a Morro da Fumaça, mais especificamente, na entrada do Bairro De Villa, uma em cada lado da rodovia (Autoria – Vereador Gilson Casagrande/PP).

Moção nº 08/2018 – Manifesta congratulação e aplausos à escritora urussanguense Stefani Bez Fontana (Autoria – Vereador Marcos Roberto Silveira/PT).

Câmara Municipal de Urussanga, 5 de novembro de 2018.

Vereador Odivaldo Bonetti
Presidente da Câmara Municipal de Urussanga
Protocolos desta Publicação:Criado em: 05/11/2018 - 18:48:54 por: Larissa Xavier Teixeira - Alterado em: 05/11/2018 - 18:50:14 por: Larissa Xavier Teixeira

ATO Nº 20, DE 22 DE MARÇO DE 2019.

CONCEDE LICENÇA À VEREADORA VANIR ZULEIMA MAZZUCO CACCIATORI, DO MOVIMENTO DEMOCRÁTICO BRASILEIRO, PELO PRAZO DE 30 (TRINTA) DIAS, PARA TRATAR DE ASSUNTOS PARTICULARES.

Dia Internacional da Mulher

Um feliz dia internacional da Mulher a equipe da Câmara de Urussanga que se desdobra diariamente em múltiplas funções, desempenhando, com maestria e brilho, as mais importantes tarefas Legislativas.