TRIGÉSIMA OITAVA REUNIÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 6 DE NOVEMBRO DE 2018, NO SALÃO DE FESTAS DA IGREJA DA COMUNIDADE DE SANTANA, TRANSFORMADA EM DÉCIMA NONA REUNIÃO ITINERANTE.A

TRIGÉSIMA OITAVA REUNIÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 6 DE NOVEMBRO DE 2018, NO SALÃO DE FESTAS DA IGREJA DA COMUNIDADE DE SANTANA, TRANSFORMADA EM DÉCIMA NONA REUNIÃO ITINERANTE, COM O OBJETIVO DE OPORTUNIZAR A PARTICIPAÇÃO DE CIDADÃOS DOS BAIRROS ALTO RIO MOLHA, RIO CARVÃO ALTO, RIO CARVÃO BAIXO, RIO CARVÃO DO MEIO, SANTANA E SANTANINHA, DE FORMA A EXPOREM ANSEIOS E REIVINDICAÇÕES DAS COMUNIDADES.

Ordem do Dia:

Projeto de Lei PE nº 21/2018 – Dispõe sobre a aplicação de reajustes anuais aos servidores públicos municipais concedidos após a implementação do regime estatutário, e dá outras providências (Autoria – Poder Executivo).

Requerimento nº 66/2018 – Solicita o envio de expediente ao Superintendente Regional-Sul do Departamento Estadual de Infraestrutura - DEINFRA, Senhor Lourival Pizzolo, e ao Presidente do Departamento Estadual de Infraestrutura - DEINFRA, Senhor Paulo Roberto Tesseroli França, para que estes intercedam urgentemente na construção e manutenção de lombadas físicas e suas devidas sinalizações na Rodovia Genésio Mazzon (SC-445), no trecho de Urussanga a Morro da Fumaça (Autoria – Vereador Gilson Casagrande/PP).

Requerimento nº 67/2018 – Solicita o envio de expediente ao Superintendente Regional-Sul do Departamento Estadual de Infraestrutura - DEINFRA, Senhor Lourival Pizzolo, e ao Presidente do Departamento Estadual de Infraestrutura - DEINFRA, Senhor Paulo Roberto Tesseroli França, para que estes intercedam na manutenção de 2 (dois) abrigos (paradas de ônibus) na Rodovia Genésio Mazzon (SC-445) compreendido no trecho de Urussanga a Morro da Fumaça, mais especificamente, na entrada do Bairro De Villa, uma em cada lado da rodovia (Autoria – Vereador Gilson Casagrande/PP).

Moção nº 08/2018 – Manifesta congratulação e aplausos à escritora urussanguense Stefani Bez Fontana (Autoria – Vereador Marcos Roberto Silveira/PT).

Câmara Municipal de Urussanga, 5 de novembro de 2018.

Vereador Odivaldo Bonetti
Presidente da Câmara Municipal de Urussanga
Protocolos desta Publicação:Criado em: 05/11/2018 - 18:48:54 por: Larissa Xavier Teixeira - Alterado em: 05/11/2018 - 18:50:14 por: Larissa Xavier Teixeira

EXTRATO DE CONTRATO DE TRABALHO POR TEMPO DETERMINADO Nº 02/2018

Contrato de Trabalho por Tempo Determinado nº 02/2018
Data da Assinatura: 09/11/2018
Contratante: Câmara Municipal de Urussanga
Contratado: Marelir Santa Helena Toni
CPF do Contratado: 565.934.659-68
Objeto: Prestação de serviços de Agente de Serviços Gerais à Câmara Municipal de Urussanga, por tempo determinado, com fundamento no inciso II, do art. 2º, da Lei Municipal nº 2.682, de 12 de setembro de 2014, e conforme resultado final do Processo Seletivo nº 01/2017
Valor Global Estimativo: R$ 5.637,10 (cinco mil, seiscentos e trinta e sete reais e dez centavos)
Término do Contrato: 09/04/2018
Dotação Orçamentária: Despesa 2.001 / Elemento 3.1.90.04.99.00.00.00.00

ATO Nº 47, DE 8 DE NOVEMBRO DE 2018.

RESCINDE O CONTRATO DE TRABALHO POR TEMPO DETERMINADO Nº 01/2018, CUJA TITULAR É FERNANDA SÉRGIO FLÔR MENDONÇA, AGENTE DE SERVIÇOS GERAIS DA CÂMARA MUNICIPAL DE URUSSANGA.

MOÇÃO Nº 08/2018

“A CÂMARA MUNICIPAL DE URUSSANGA, APROVANDO POR UNANIMIDADE DE VOTOS PROPOSIÇÃO SUBSCRITA PELO VEREADOR MARCOS ROBERTO SILVEIRA, MANIFESTA CONGRATULAÇÃO E APLAUSOS À ESCRITORA URUSSANGUENSE STEFANI BEZ FONTANA, EM RAZÃO DO LANÇAMENTO DO LIVRO “CAMINHO DAS PEDRAS – OS FILHOS DA LENDA.”