TRIGÉSIMA QUINTA REUNIÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA DEZESSEIS DE OUTUBRO DE DOIS MIL E DEZOITO, TRANSFORMADA EM SESSÃO SOLENE EM HOMENAGEM À INSTITUIÇÃO PARAÍSO DA CRIANÇA – CASA LAR, EM RAZÃO DO ANIVERSÁRIO DE 70 ANOS DE SUA FUNDAÇÃO.

TRIGÉSIMA QUINTA REUNIÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA DEZESSEIS DE OUTUBRO DE DOIS MIL E DEZOITO, TRANSFORMADA EM SESSÃO SOLENE EM HOMENAGEM À INSTITUIÇÃO PARAÍSO DA CRIANÇA – CASA LAR, EM RAZÃO DO ANIVERSÁRIO DE 70 ANOS DE SUA FUNDAÇÃO NO MUNICÍPIO DE URUSSANGA.

Ordem do Dia:

Não há matérias.

Câmara Municipal de Urussanga, 15 de outubro de 2018.

Vereador Odivaldo Bonetti
Presidente da Câmara Municipal de Urussanga
Protocolos desta Publicação:Criado em: 10/10/2018 - 18:32:05 por: Larissa Xavier Teixeira - Alterado em: 10/10/2018 - 18:33:40 por: Larissa Xavier Teixeira

SESSÃO SOLENE - CONVITE

A Câmara Municipal de Urussanga convida para Sessão Solene em homenagem à instituição Paraíso da Criança – Casa Lar, em razão do aniversário de 70 anos de sua fundação no Município de Urussanga.

Data: 16 de outubro de 2018
Horário: 19h (dezenove horas)
Local: Câmara Municipal de Urussanga (Travessa da Imigração, 63, Centro)

ATO Nº 44, DE 8 DE OUTUBRO DE 2018.

TRANSFORMA EM SOLENE A TRIGÉSIMA QUINTA REUNIÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 16 DE OUTUBRO DE 2018, PARA HOMENAGEM À INSTITUIÇÃO PARAÍSO DA CRIANÇA/CASA-LAR DE URUSSANGA, EM RAZÃO DO ANIVERSÁRIO DE 70 ANOS DA SUA FUNDAÇÃO NO MUNICÍPIO.