Eduardo Trombim homenageado com a Medalha do Mérito

EDUARDO TROMBIM

Eduardo Trombim nasceu em 9 de abril de 1974, em Urussanga, filho de Marcolino Trombim e Maria Jaci Pinheiro de Oliveira Trombim, e irmão de Henrique e Tânia. É casado com Sílvia Cardoso Trombim, e pai de Eduardo e Bruna.

É graduado em Economia e licenciado em Música, pela Universidade do Sul de Santa Catarina.
Iniciou sua carreira musical na Banda Municipal de Urussanga, em 1988. É proprietário da Escola Cia da Música, com mais de vinte anos de prestação de serviços em Urussanga, atendendo alunos de doze municípios da região sul de Santa Catarina, ministrando aulas de violão popular, violão gospel, guitarra, contrabaixo, teclado popular, harmonia funcional e improvisação.

Ademais, é Professor e Coordenador Pedagógico do Centro Sociocultural Proart de Orleans; Professor dos Centros de Referência da Assistência Social de Orleans e Pedras Grandes; do Colégio Evolução, de São Ludgero; do Colégio Engenheiro Annes Gualberto, de Braço do Norte; e nos Municípios de Rio Fortuna e Santa Rosa de Lima.

Dada a sua maestria com instrumentos de cordas, é patrocinado por várias marcas nacionais e internacionais relacionadas a violões e guitarras.
Em 2017, Eduardo Trombim recebeu convite para ser Coordenador e Professor da Universidade do Sul de Santa Catarina, em Braço do Norte, também com aulas de música.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 29/08/2018 - 09:36:25 por: Wilson Adriani Joaquim - Alterado em: 29/08/2018 - 09:36:25 por: Wilson Adriani Joaquim

EXTRATO DE CONTRATO DE TRABALHO POR TEMPO DETERMINADO Nº 02/2018

Contrato de Trabalho por Tempo Determinado nº 02/2018
Data da Assinatura: 09/11/2018
Contratante: Câmara Municipal de Urussanga
Contratado: Marelir Santa Helena Toni
CPF do Contratado: 565.934.659-68
Objeto: Prestação de serviços de Agente de Serviços Gerais à Câmara Municipal de Urussanga, por tempo determinado, com fundamento no inciso II, do art. 2º, da Lei Municipal nº 2.682, de 12 de setembro de 2014, e conforme resultado final do Processo Seletivo nº 01/2017
Valor Global Estimativo: R$ 5.637,10 (cinco mil, seiscentos e trinta e sete reais e dez centavos)
Término do Contrato: 09/04/2018
Dotação Orçamentária: Despesa 2.001 / Elemento 3.1.90.04.99.00.00.00.00

ATO Nº 47, DE 8 DE NOVEMBRO DE 2018.

RESCINDE O CONTRATO DE TRABALHO POR TEMPO DETERMINADO Nº 01/2018, CUJA TITULAR É FERNANDA SÉRGIO FLÔR MENDONÇA, AGENTE DE SERVIÇOS GERAIS DA CÂMARA MUNICIPAL DE URUSSANGA.

MOÇÃO Nº 08/2018

“A CÂMARA MUNICIPAL DE URUSSANGA, APROVANDO POR UNANIMIDADE DE VOTOS PROPOSIÇÃO SUBSCRITA PELO VEREADOR MARCOS ROBERTO SILVEIRA, MANIFESTA CONGRATULAÇÃO E APLAUSOS À ESCRITORA URUSSANGUENSE STEFANI BEZ FONTANA, EM RAZÃO DO LANÇAMENTO DO LIVRO “CAMINHO DAS PEDRAS – OS FILHOS DA LENDA.”

TRIGÉSIMA OITAVA REUNIÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 6 DE NOVEMBRO DE 2018, NO SALÃO DE FESTAS DA IGREJA DA COMUNIDADE DE SANTANA, TRANSFORMADA EM DÉCIMA NONA REUNIÃO ITINERANTE.A

TRIGÉSIMA OITAVA REUNIÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 6 DE NOVEMBRO DE 2018, NO SALÃO DE FESTAS DA IGREJA DA COMUNIDADE DE SANTANA, TRANSFORMADA EM DÉCIMA NONA REUNIÃO ITINERANTE, COM O OBJETIVO DE OPORTUNIZAR A PARTICIPAÇÃO DE CIDADÃOS DOS BAIRROS ALTO RIO MOLHA, RIO CARVÃO ALTO, RIO CARVÃO BAIXO, RIO CARVÃO DO MEIO, SANTANA E SANTANINHA, DE FORMA A EXPOREM ANSEIOS E REIVINDICAÇÕES DAS COMUNIDADES.