VIGÉSIMA QUINTA REUNIÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 7 DE AGOSTO DE 2018.

A reunião contará com a participação do Senhor Stevan Grützmann Arcari, Gerente da Estação Experimental da EPAGRI de Urussanga, para falar da instituição e suas atividades, em atendimento ao Requerimento nº 50/2018.

Ordem do Dia:

Projeto de Decreto Legislativo nº 03/2018 – Outorga Título Honorífico de Cidadão Honorário de Urussanga ao Senhor Antônio César de Medeiros Pereira, e dá outras providências (Autoria – Vereador Braz Ciseski/PDT).

Indicação nº 46/2018 – Solicita ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Urussanga, Luis Gustavo Cancellier, a confecção de projeto de eficiência energética para iluminação pública no Município de Urussanga (Autoria – Vereador Marcos Roberto Silveira/PT).

Indicação nº 47/2018 – Solicita ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Urussanga, Luis Gustavo Cancellier, através do setor competente, que seja feito convênio entre a Prefeitura Municipal de Urussanga e o DEINFRA, para a manutenção das rodovias estaduais dentro do perímetro do Município (Autoria – Vereador Marcos Roberto Silveira/PT).

Indicação nº 48/2018 – Solicita ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Urussanga, Luis Gustavo Cancellier, alteração no Decreto GP nº 90, de 28 e abril de 2014 (Autoria – Vereador Marcos Roberto Silveira/PT).

Indicação nº 49/2018 – Sugere ao Poder Executivo Municipal medidas urgentes de conservação e manutenção do prédio da estação de trem (Autoria – Vereador Jair Nandi/PSD).

Indicação nº 50/2018 – Sugere ao Poder Executivo Municipal, com a máxima urgência, que determine ao setor competente a realização de ações buscando sanar os problemas de iluminação pública no Bairro Bel Recanto (Autoria – Vereador Jair Nandi/PSD).

Câmara Municipal de Urussanga, 6 de agosto de 2018.

Vereador Odivaldo Bonetti
Presidente da Câmara Municipal de Urussanga
Protocolos desta Publicação:Criado em: 06/08/2018 - 17:33:35 por: Larissa Xavier Teixeira - Alterado em: 06/08/2018 - 17:33:35 por: Larissa Xavier Teixeira

CONVITE - SESSÃO ITINERANTE

A Câmara Municipal de Urussanga convida para a Trigésima Oitava Reunião Ordinária, transformada, por meio do Ato nº 45, de 19 de outubro de 2018, em Décima Nona Reunião Itinerante, com o objetivo de oportunizar a participação de cidadãos dos Bairros Alto Rio Molha, Rio Carvão Alto, Rio Carvão Baixo, Rio Carvão do Meio, Santana e Santaninha, de forma a exporem anseios e reivindicações de suas comunidades.

Data: 6 de novembro de 2018 (terça-feira)
Local: Salão de Festas da Igreja do Bairro Santana, em Urussanga

ATO Nº 45, DE 19 DE OUTUBRO DE 2018.

AUTORIZA A REALIZAÇÃO DE SESSÃO ITINERANTE NO DIA 6 DE NOVEMBRO DE 2018, NO BAIRRO SANTANA, COM O OBJETIVO DE OPORTUNIZAR A PARTICIPAÇÃO DE CIDADÃOS DOS BAIRROS ALTO RIO MOLHA, RIO CARVÃO ALTO, RIO CARVÃO BAIXO, RIO CARVÃO DO MEIO, SANTANA E SANTANINHA, DE FORMA A EXPOREM ANSEIOS E REIVINDICAÇÕES DE SUAS COMUNIDADES.

ATO Nº 44, DE 8 DE OUTUBRO DE 2018.

TRANSFORMA EM SOLENE A TRIGÉSIMA QUINTA REUNIÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 16 DE OUTUBRO DE 2018, PARA HOMENAGEM À INSTITUIÇÃO PARAÍSO DA CRIANÇA/CASA-LAR DE URUSSANGA, EM RAZÃO DO ANIVERSÁRIO DE 70 ANOS DA SUA FUNDAÇÃO NO MUNICÍPIO.