DÉCIMA NONA REUNIÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 12 DE JUNHO DE 2018.

A Reunião Ordinária contará com a participação do Diretor Geral da empresa X.PNG Incorporadora, Senhor Andrei Fernandes, para falar sobre os trabalhos desenvolvidos através do Programa “Lar é Legal”, a qual busca regularizar a situação de ocupação de terrenos irregulares no Município de Urussanga, em atendimento ao Requerimento nº 03/2018.

Ordem do Dia:

Indicação nº 35/2018 – Sugere ao Poder Executivo que seja instituído a estrutura administrativa do Poder Executivo do Município de Urussanga o Programa de Capacitação Pessoal e Profissional Continuada, visando a promover a melhora constante dos serviços públicos prestados à população (Autoria – Vereador Braz Ciseski/PDT).

Indicação nº 36/2018 – Sugere ao Poder Executivo a regulamentação, através de lei municipal, da gratuitamente do transporte escolar para fora do Município de Urussanga aos alunos regularmente matriculados em cursos técnicos, profissionalizantes e de 3º (terceiro) grau (Autoria – Vereador Jair Nandi/PSD).

Moção nº 05/2018 – Manifesta congratulação e aplausos ao atleta Luiz Antônio Viera (“Zizo”), pelo resultado obtido no Ironman Brasil, realizado em Florianópolis (Autoria – Vereador Elson Roberto Ramos/MDB).

Câmara Municipal de Urussanga, 11 de junho de 2018.

Vereador Odivaldo Bonetti
Presidente da Câmara Municipal de Urussanga
Protocolos desta Publicação:Criado em: 11/06/2018 - 18:50:55 por: Larissa Xavier Teixeira - Alterado em: 11/06/2018 - 18:50:55 por: Larissa Xavier Teixeira

CONVITE - SESSÃO ITINERANTE

A Câmara Municipal de Urussanga convida para a Trigésima Oitava Reunião Ordinária, transformada, por meio do Ato nº 45, de 19 de outubro de 2018, em Décima Nona Reunião Itinerante, com o objetivo de oportunizar a participação de cidadãos dos Bairros Alto Rio Molha, Rio Carvão Alto, Rio Carvão Baixo, Rio Carvão do Meio, Santana e Santaninha, de forma a exporem anseios e reivindicações de suas comunidades.

Data: 6 de novembro de 2018 (terça-feira)
Local: Salão de Festas da Igreja do Bairro Santana, em Urussanga

ATO Nº 45, DE 19 DE OUTUBRO DE 2018.

AUTORIZA A REALIZAÇÃO DE SESSÃO ITINERANTE NO DIA 6 DE NOVEMBRO DE 2018, NO BAIRRO SANTANA, COM O OBJETIVO DE OPORTUNIZAR A PARTICIPAÇÃO DE CIDADÃOS DOS BAIRROS ALTO RIO MOLHA, RIO CARVÃO ALTO, RIO CARVÃO BAIXO, RIO CARVÃO DO MEIO, SANTANA E SANTANINHA, DE FORMA A EXPOREM ANSEIOS E REIVINDICAÇÕES DE SUAS COMUNIDADES.

ATO Nº 44, DE 8 DE OUTUBRO DE 2018.

TRANSFORMA EM SOLENE A TRIGÉSIMA QUINTA REUNIÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 16 DE OUTUBRO DE 2018, PARA HOMENAGEM À INSTITUIÇÃO PARAÍSO DA CRIANÇA/CASA-LAR DE URUSSANGA, EM RAZÃO DO ANIVERSÁRIO DE 70 ANOS DA SUA FUNDAÇÃO NO MUNICÍPIO.