AUDIÊNCIA PÚBLICA QUADRIMESTRAL - COMUNICADO DE NOVA DATA

O Presidente da Câmara Municipal de Urussanga, Vereador Odivaldo Bonetti; o Presidente da Comissão de Finanças, Tributação e Orçamento, Vereador Elson Roberto Ramos; e o Controlador interno da Prefeitura Municipal, César Roberto Michels, comunicam que a Audiência Pública Quadrimestral que objetiva demonstrar e avaliar o cumprimento das metas fiscais no primeiro quadrimestre de 2018, que se realizaria no dia 30 de maio, está reagendada para dia 14 de junho de 2018, às 14h (quatorze horas), na sede do Poder Legislativo Urussanguense.
Gratos pela compreensão em face da suspensão ocorrida. Todos são convidados à Audiência Pública, contribuindo para a fiscalização dos atos de gestão do Município.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 06/06/2018 - 16:58:58 por: Larissa Xavier Teixeira - Alterado em: 14/06/2018 - 15:16:16 por: Larissa Xavier Teixeira

CONVITE - SESSÃO ITINERANTE

A Câmara Municipal de Urussanga convida para a Trigésima Oitava Reunião Ordinária, transformada, por meio do Ato nº 45, de 19 de outubro de 2018, em Décima Nona Reunião Itinerante, com o objetivo de oportunizar a participação de cidadãos dos Bairros Alto Rio Molha, Rio Carvão Alto, Rio Carvão Baixo, Rio Carvão do Meio, Santana e Santaninha, de forma a exporem anseios e reivindicações de suas comunidades.

Data: 6 de novembro de 2018 (terça-feira)
Local: Salão de Festas da Igreja do Bairro Santana, em Urussanga

ATO Nº 45, DE 19 DE OUTUBRO DE 2018.

AUTORIZA A REALIZAÇÃO DE SESSÃO ITINERANTE NO DIA 6 DE NOVEMBRO DE 2018, NO BAIRRO SANTANA, COM O OBJETIVO DE OPORTUNIZAR A PARTICIPAÇÃO DE CIDADÃOS DOS BAIRROS ALTO RIO MOLHA, RIO CARVÃO ALTO, RIO CARVÃO BAIXO, RIO CARVÃO DO MEIO, SANTANA E SANTANINHA, DE FORMA A EXPOREM ANSEIOS E REIVINDICAÇÕES DE SUAS COMUNIDADES.

ATO Nº 44, DE 8 DE OUTUBRO DE 2018.

TRANSFORMA EM SOLENE A TRIGÉSIMA QUINTA REUNIÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 16 DE OUTUBRO DE 2018, PARA HOMENAGEM À INSTITUIÇÃO PARAÍSO DA CRIANÇA/CASA-LAR DE URUSSANGA, EM RAZÃO DO ANIVERSÁRIO DE 70 ANOS DA SUA FUNDAÇÃO NO MUNICÍPIO.