DÉCIMA OITAVA REUNIÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 5 DE JUNHO DE 2018.

A Reunião Ordinária contará com a participação dos Diretores do Jornal Panorama SC, para recebimento de homenagem, concedida em razão do aniversário de 25 anos de fundação.

Ordem do Dia:

Projeto de Lei PE nº 06/2018 – Abre crédito adicional especial no orçamento vigente, e dá outras providências (Autoria – Poder Executivo).

Parecer da Comissão Permanente de Constituição, Legislação, Justiça e Redação, pela inconstitucionalidade do Projeto de Lei PL nº 01/2018 – Dispõe sobre a autorização para concessão de gratuidade do transporte escolar para fora do Município de Urussanga a estudantes, e dá outras providências (Autoria – Vereador Luan Francisco Varnier/PSD).

Requerimento nº 50/2018 – Solicita o envio de expediente ao Senhor Stevan Grützmann Arcari, Gerente da Estação Experimental da EPAGRI de Urussanga, convidando-o a participar de reunião nesta Casa Legislativa, em data de sua conveniência, para falar da instituição e suas atividades (Autoria – Vereadores Elson Roberto Ramos/MDB, Vanderlei Marcírio/MDB e Vanir Zuleima Mazzuco Cacciatori/MDB).

Câmara Municipal de Urussanga, 4 de junho de 2018.

Vereador Odivaldo Bonetti
Presidente da Câmara Municipal de Urussanga
Protocolos desta Publicação:Criado em: 04/06/2018 - 17:51:33 por: Larissa Xavier Teixeira - Alterado em: 04/06/2018 - 17:51:33 por: Larissa Xavier Teixeira

CONVITE - SESSÃO ITINERANTE

A Câmara Municipal de Urussanga convida para a Trigésima Oitava Reunião Ordinária, transformada, por meio do Ato nº 45, de 19 de outubro de 2018, em Décima Nona Reunião Itinerante, com o objetivo de oportunizar a participação de cidadãos dos Bairros Alto Rio Molha, Rio Carvão Alto, Rio Carvão Baixo, Rio Carvão do Meio, Santana e Santaninha, de forma a exporem anseios e reivindicações de suas comunidades.

Data: 6 de novembro de 2018 (terça-feira)
Local: Salão de Festas da Igreja do Bairro Santana, em Urussanga

ATO Nº 45, DE 19 DE OUTUBRO DE 2018.

AUTORIZA A REALIZAÇÃO DE SESSÃO ITINERANTE NO DIA 6 DE NOVEMBRO DE 2018, NO BAIRRO SANTANA, COM O OBJETIVO DE OPORTUNIZAR A PARTICIPAÇÃO DE CIDADÃOS DOS BAIRROS ALTO RIO MOLHA, RIO CARVÃO ALTO, RIO CARVÃO BAIXO, RIO CARVÃO DO MEIO, SANTANA E SANTANINHA, DE FORMA A EXPOREM ANSEIOS E REIVINDICAÇÕES DE SUAS COMUNIDADES.

ATO Nº 44, DE 8 DE OUTUBRO DE 2018.

TRANSFORMA EM SOLENE A TRIGÉSIMA QUINTA REUNIÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 16 DE OUTUBRO DE 2018, PARA HOMENAGEM À INSTITUIÇÃO PARAÍSO DA CRIANÇA/CASA-LAR DE URUSSANGA, EM RAZÃO DO ANIVERSÁRIO DE 70 ANOS DA SUA FUNDAÇÃO NO MUNICÍPIO.