Atleta urussanguense recebe homenagem no Legislativo

O atleta Adilton Salézio Teixeira da Rocha foi homenageado nesta terça-feira (28) com Moção de Congratulação concedida pela Câmara Municipal de Urussanga.

A Moção foi em razão da conquista do Campeonato Catarinense de Futebol Sub-17 com a equipe do Criciúma Esporte Clube.

Na campanha do título, com vitória na final sobre a Chapecoense, foram 22 jogos, sendo 18 vitórias, 2 empates e apenas 2 derrotas.

A homenagem ao atleta urussanguense foi de iniciativa do Vereador Odivaldo Bonetti (PP), que registrou o esforço, disciplina e trabalho do jovem atleta orgulhando o Município com sua conquista.

Adilton Salésio agradeceu a homenagem e destacou o apoio que recebe da família e a oportunidade dada pelo Criciúma Esporte Clube para participar da equipe campeã catarinense deste ano.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 29/11/2017 - 09:10:44 por: Wilson Adriani Joaquim - Alterado em: 29/11/2017 - 16:48:15 por: Larissa Xavier Teixeira

SESSÃO SOLENE - CONVITE

A Câmara Municipal de Urussanga convida para Sessão Solene em homenagem à instituição Paraíso da Criança – Casa Lar, em razão do aniversário de 70 anos de sua fundação no Município de Urussanga.

Data: 16 de outubro de 2018
Horário: 19h (dezenove horas)
Local: Câmara Municipal de Urussanga (Travessa da Imigração, 63, Centro)

ATO Nº 44, DE 8 DE OUTUBRO DE 2018.

TRANSFORMA EM SOLENE A TRIGÉSIMA QUINTA REUNIÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 16 DE OUTUBRO DE 2018, PARA HOMENAGEM À INSTITUIÇÃO PARAÍSO DA CRIANÇA/CASA-LAR DE URUSSANGA, EM RAZÃO DO ANIVERSÁRIO DE 70 ANOS DA SUA FUNDAÇÃO NO MUNICÍPIO.