Vereadores de Urussanga analisaram 127 proposições no 1º semestre de 2018

Com a finalidade de tornar público os atos do Legislativo Municipal, o Presidente da Câmara de Vereadores de Urussanga Odivaldo Bonetti, divulgou nesta semana o relatório de atividades relativo ao 1º semestre de 2018.

No período foram realizadas 24 Sessões, sendo uma Itinerante e duas Extraordinárias, destas, uma foi transformada em Solene em homenagem aos 40 anos de fundação da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE Urussanga. Houve também, a participação de 14 convidados que utilizaram a Tribuna do Legislativo para o recebimento de premiações e a apresentação de assuntos de relevância para a comunidade.

Além das 127 proposições deliberadas no Legislativo, os Vereadores atuaram nas Comissões Permanentes de Constituição, Legislação, Justiça e Redação; Comissão de Finanças, Tributação e Orçamento e Comissão de Obras e Serviços Públicos.

Os Vereadores atuaram também em Comissões criadas no Legislativo para acompanhar as obras de conclusão das 55 casas populares do Bairro Bom Jesus II, na Comissão que acompanha as tratativas para a diminuição do custo da energia elétrica, e na Comissão que trata de assuntos relativos à captação de recursos para o Hospital Nossa Senhora da Conceição de Urussanga.

O quadro de Vereadores em Urussanga é formado pelo Presidente Odivaldo Bonetti (PP), Jair Nandi (PSD), Marcos Roberto Silveira (PT), Braz Cizeski (PDT), Elson Roberto Ramos (MDB), Vanderlei Marcírio (MDB), Vanir Zuleima Mazzuco Cacciatori (MDB), Gilson Casagrande (PP) e José Carlos José (PP).

Os Vereadores iniciaram o recesso no dia 17 de julho e retornarão as atividades no dia primeiro de agosto com a 25º Sessão Ordinária agendada para a terça-feira (7) às 19 horas na sede do Legislativo Municipal.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 24/07/2018 - 14:03:40 por: Wilson Adriani Joaquim - Alterado em: 24/07/2018 - 14:35:55 por: Wilson Adriani Joaquim

DECRETO LEGISLATIVO Nº 03/2018

OUTORGA TÍTULO HONORÍFICO DE CIDADÃO HONORÁRIO DE URUSSANGA AO SENHOR ANTÔNIO CÉSAR DE MEDEIROS PEREIRA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.