Sessão Solene homenageia os 40 anos de fundação da APAE de Urussanga

Sessão Solene homenageia os 40 anos de fundação da APAE de Urussanga Maristela Vieites de Jesus Diretora APAE - João Paulo Mendes Presidente APAE
A Câmara de Vereadores de Urussanga realizou nesta terça-feira (10) uma Sessão Solene em homenagem aos 40 anos de fundação da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE de Urussanga.

A escola Santa Rita de Cássia, APAE Urussanga, foi inaugurada em 10 de julho de 1978 e nestes 40 anos de atividade contou com o apoio da sociedade em várias campanhas para a construção de novas salas e a ampliação dos serviços prestados aos alunos.

Atualmente são 80 alunos em dois períodos que contam com uma estrutura moderna, tendo a disposição serviços médicos, alimentação, aulas de artesanato, esporte e todo o suporte pedagógico.

Zelma Mariot Hilbert, Presidente do Lions Club de Urussanga, recebeu a homenagem como representante da entidade fundadora da APAE de Urussanga. Também foram homenageados colaboradores, Ex-presidentes e Ex-diretores pelas contribuições desde a fundação da escola.

De acordo com o Presidente do legislativo Municipal, Odivaldo Bonetti, todos os homenageados contribuíram para a defesa dos direitos e a prestação de serviços às pessoas com deficiências intelectual e múltipla, no âmbito da educação, saúde, trabalho e assistência.

João Paulo Mendes, presidente em exercício e homenageado da noite, destacou a sua admiração pelos alunos e colaboradores e registrou sua satisfação em contribuir, juntamente aos demais Ex-presidentes, para o desenvolvimento da entidade.

Também recebeu a homenagem a atual Diretora da Escola Maristela Vieites de Jesus e as Ex-diretoras, Maria Madalena Soares dos Santos; Richard da Soller, representando sua mãe, Sônia Maria Bento da Soller; Maria de Lourdes Dal Ponte Zanelato; Luciano Trento do Nascimento filho, representando sua mãe, Solange Trento Nascimento e Silvana De Bona.

Todos os Ex-Presidentes da APAE de Urussanga, receberem a homenagem das mãos do atual Presidente:

Luiz Nascimento, Presidente no período de 1978 a 1980.
Omero De Bona, Presidente no período de 1981 a 1982.

Itamar Jaborandy Medeiros, Presidente no período de 1983 a 1986.

Dário Alvez Batista, Presidente no período de 1987 a 1988.

Arnon Borges Teixeira, Presidente no período de 1989 a 1990.

Fernando Luiz dos Santos, Presidente no período de 1991 a 1994.

Luiz Torres, Presidente no período de 1995 a 1998.

Abílio Vendramini, Presidente no período de 1999 a 2002.

Newton Vicente Rech Bortolotto, Presidente no período de 2003 a 2008.

Pedro Paulo Rodrigues Madalena, Presidente no período de 2009 a 2010.

Eraldo De Villa Anastácio, Presidente no período de 2011 a 2013.

Algemírio da Silva Damásio Filho, Presidente no período de 2014 a 2016.

Ana Rupresc e Marlene Mazzucco, foram homenageadas pelos serviços prestados e à dedicação com que desempenham suas funções, desde, respectivamente, 1982 e 1985.

Além do grande número de presentes, prestigiaram a cerimônia, o Prefeito Gustavo Cancellier, o Vice-prefeito Décio Silva, o Ex-prefeito José Vânio Piacentini, o Deputado Estadual Cleiton Salvaro e Luiz Antônio Fabro, representando o Deputado Estadual Ricardo Guidi.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 11/07/2018 - 08:27:56 por: Wilson Adriani Joaquim - Alterado em: 11/07/2018 - 09:06:23 por: Wilson Adriani Joaquim

ATO Nº 43, DE 24 DE SETEMBRO DE 2018.

DESIGNA FUNÇÃO GRATIFICADA DE RESPONSABILIDADE QUANTO CONTROLE INTERNO DA CÂMARA MUNICIPAL DE URUSSANGA À SERVIDORA CRISTIANE BARICHELO CARARA, AGENTE DE PORTARIA E COMUNICAÇÃO, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

ATO Nº 42, DE 24 DE SETEMBRO DE 2018.

INSTITUI E CONSTITUI COMISSÃO ESPECIAL PARA ORGANIZAR SESSÃO SOLENE EM HOMENAGEM À INSTITUIÇÃO PARAÍSO DA CRIANÇA/CASA-LAR DE URUSSANGA, A REALIZAR-SE NO DIA 16 DE OUTUBRO DE 2018.

ATO Nº 39, DE 24 DE SETEMBRO DE 2018.

HOMOLOGA A EFETIVAÇÃO DA SERVIDORA MARICELMA APARECIDA RIBEIRO SACHET, AGENTE DE SERVIÇOS GERAIS DA CÂMARA MUNICIPAL DE URUSSANGA, APÓS CUMPRIMENTO DE ESTÁGIO PROBATÓRIO.

AUDIÊNCIA PÚBLICA QUADRIMESTRAL - CONVITE

O Presidente da Câmara Municipal de Urussanga, Vereador Odivaldo Bonetti, o Presidente da Comissão Permanente de Finanças, Tributação e Orçamento, Vereador Elson Roberto Ramos, e o Controlador Interno da Prefeitura Municipal de Urussanga, Senhor César Roberto Michels, convidam para participar de Audiência Pública que tem como objetivo demonstrar e avaliar o cumprimento das Metas Fiscais referentes ao 2º Quadrimestre do ano de 2018, do Município de Urussanga, conforme determina o art. 9º, §4º, da Lei Complementar nº 101, de 4 de maio de 2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal).

Data: 26 de setembro de 2018 (Quarta-feira)
Local: Câmara Municipal de Urussanga
(Travessa da Imigração, nº 63, Centro, 88.840-000, Urussanga – SC)