Corte da XVIII Festa do Vinho recebe Moção de Aplausos no Legislativo Municipal

A corte da XVIII Festa do Vinho recebeu durante a Sessão desta terça-feira (3) no Legislativo Municipal uma Moção de Congratulação e Aplausos. A homenagem foi aprovada por unanimidade e teve a iniciativa do Vereador Marcos Roberto Silveira (PT).

A Moção foi entregue a jovem Suelen Cittadin Jacintho, eleita Rainha e representante da Associação de Moradores do Bairro Rio América (AMBRA) e CEUSA e as princesas, Kamila Fretta Fabro, representante da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação Comercial e Industrial (ACIU) de Urussanga, e Sara Servodio, representante da Urussanga Minérios.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 04/07/2018 - 09:38:57 por: Wilson Adriani Joaquim - Alterado em: 04/07/2018 - 09:38:57 por: Wilson Adriani Joaquim

ATO Nº 35, DE 20 DE JULHO DE 2018.

REGULAMENTA O PAGAMENTO DE AUXÍLIO-ALIMENTAÇÃO AOS SERVIDORES OCUPANTES DE CARGOS DE PROVIMENTO EM COMISSÃO DO PODER LEGISLATIVO DO MUNICÍPIO DE URUSSANGA.

RESOLUÇÃO Nº 04/2018

DISPÕE, NORMATIZA, DISCIPLINA, REGULAMENTA, AUTORIZA, CONCEDE E FIXA O VALOR MONETÁRIO RELATIVO AO FORNECIMENTO DE AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO AOS SERVIDORES PÚBLICOS DO PODER LEGISLATIVO DO MUNICÍPIO DE URUSSANGA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.