SESSÃO SOLENE PARA ENTREGA DE TÍTULOS HONORÍFICOS - COMUNICADO DE NOVA DATA

SESSÃO SOLENE PARA ENTREGA DE TÍTULOS HONORÍFICOS

COMUNICADO DE NOVA DATA

O Presidente da Câmara Municipal de Urussanga, Vereador Odivaldo Bonetti, informa que a Sessão Solene para entrega de títulos honoríficos, que se realizaria no dia 29 de maio, está reagendada para dia 28 de agosto de 2018, às 19h (dezenove horas), na Sociedade Recreativa Urussanga.

Serão homenageados:
Eduardo Trombim – Medalha do Mérito;
Geraldo Custódio – Cidadania Benemérita;
Grupo Cultural Amici Della Polenta – Medalha do Mérito;
Jair de Ávila – Diploma do Mérito;
Luiz Fernando Rodrigues da Silva – Diploma do Mérito Comunitário;
Sérgio Costa – Cidadania Benemérita;
Sérgio Roberto Maestrelli – Cidadania Benemérita;
Valdir Cechinel Filho – Medalha do Mérito.

A Casa Legislativa agradece a compreensão em face da suspensão ocorrida, e convida para participar deste importante evento, que visa a enaltecer personalidades que contribuem relevantemente para o Município.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 14/06/2018 - 15:15:22 por: Larissa Xavier Teixeira - Alterado em: 14/06/2018 - 15:15:56 por: Larissa Xavier Teixeira

ATO Nº 35, DE 20 DE JULHO DE 2018.

REGULAMENTA O PAGAMENTO DE AUXÍLIO-ALIMENTAÇÃO AOS SERVIDORES OCUPANTES DE CARGOS DE PROVIMENTO EM COMISSÃO DO PODER LEGISLATIVO DO MUNICÍPIO DE URUSSANGA.

RESOLUÇÃO Nº 04/2018

DISPÕE, NORMATIZA, DISCIPLINA, REGULAMENTA, AUTORIZA, CONCEDE E FIXA O VALOR MONETÁRIO RELATIVO AO FORNECIMENTO DE AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO AOS SERVIDORES PÚBLICOS DO PODER LEGISLATIVO DO MUNICÍPIO DE URUSSANGA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.