DÉCIMA NONA REUNIÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 12 DE JUNHO DE 2018.

A Reunião Ordinária contará com a participação do Diretor Geral da empresa X.PNG Incorporadora, Senhor Andrei Fernandes, para falar sobre os trabalhos desenvolvidos através do Programa “Lar é Legal”, a qual busca regularizar a situação de ocupação de terrenos irregulares no Município de Urussanga, em atendimento ao Requerimento nº 03/2018.

Ordem do Dia:

Indicação nº 35/2018 – Sugere ao Poder Executivo que seja instituído a estrutura administrativa do Poder Executivo do Município de Urussanga o Programa de Capacitação Pessoal e Profissional Continuada, visando a promover a melhora constante dos serviços públicos prestados à população (Autoria – Vereador Braz Ciseski/PDT).

Indicação nº 36/2018 – Sugere ao Poder Executivo a regulamentação, através de lei municipal, da gratuitamente do transporte escolar para fora do Município de Urussanga aos alunos regularmente matriculados em cursos técnicos, profissionalizantes e de 3º (terceiro) grau (Autoria – Vereador Jair Nandi/PSD).

Moção nº 05/2018 – Manifesta congratulação e aplausos ao atleta Luiz Antônio Viera (“Zizo”), pelo resultado obtido no Ironman Brasil, realizado em Florianópolis (Autoria – Vereador Elson Roberto Ramos/MDB).

Câmara Municipal de Urussanga, 11 de junho de 2018.

Vereador Odivaldo Bonetti
Presidente da Câmara Municipal de Urussanga
Protocolos desta Publicação:Criado em: 11/06/2018 - 18:50:55 por: Larissa Xavier Teixeira - Alterado em: 11/06/2018 - 18:50:55 por: Larissa Xavier Teixeira

DECRETO LEGISLATIVO Nº 03/2018

OUTORGA TÍTULO HONORÍFICO DE CIDADÃO HONORÁRIO DE URUSSANGA AO SENHOR ANTÔNIO CÉSAR DE MEDEIROS PEREIRA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.