DÉCIMA NONA REUNIÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 12 DE JUNHO DE 2018.

A Reunião Ordinária contará com a participação do Diretor Geral da empresa X.PNG Incorporadora, Senhor Andrei Fernandes, para falar sobre os trabalhos desenvolvidos através do Programa “Lar é Legal”, a qual busca regularizar a situação de ocupação de terrenos irregulares no Município de Urussanga, em atendimento ao Requerimento nº 03/2018.

Ordem do Dia:

Indicação nº 35/2018 – Sugere ao Poder Executivo que seja instituído a estrutura administrativa do Poder Executivo do Município de Urussanga o Programa de Capacitação Pessoal e Profissional Continuada, visando a promover a melhora constante dos serviços públicos prestados à população (Autoria – Vereador Braz Ciseski/PDT).

Indicação nº 36/2018 – Sugere ao Poder Executivo a regulamentação, através de lei municipal, da gratuitamente do transporte escolar para fora do Município de Urussanga aos alunos regularmente matriculados em cursos técnicos, profissionalizantes e de 3º (terceiro) grau (Autoria – Vereador Jair Nandi/PSD).

Moção nº 05/2018 – Manifesta congratulação e aplausos ao atleta Luiz Antônio Viera (“Zizo”), pelo resultado obtido no Ironman Brasil, realizado em Florianópolis (Autoria – Vereador Elson Roberto Ramos/MDB).

Câmara Municipal de Urussanga, 11 de junho de 2018.

Vereador Odivaldo Bonetti
Presidente da Câmara Municipal de Urussanga
Protocolos desta Publicação:Criado em: 11/06/2018 - 18:50:55 por: Larissa Xavier Teixeira - Alterado em: 11/06/2018 - 18:50:55 por: Larissa Xavier Teixeira

SESSÃO SOLENE APAE - CONVITE

O Presidente da Câmara Municipal de Urussanga, Vereador Odivaldo Bonetti, e os demais Vereadores, convidam para Sessão Solene em homenagem à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE de Urussanga, em razão do aniversário de 40 anos de fundação da entidade no Município.

Data: 10 de julho de 2018
Horário: 19h (dezenove horas)
Local: Câmara Municipal de Urussanga (Travessa da Imigração, 63, Centro)

REUNIÃO ITINERANTE - CONVITE

O Presidente da Câmara Municipal de Urussanga, Vereador Odivaldo Bonetti, e os demais Vereadores, convidam para a Vigésima Reunião Ordinária, transformada, por meio do Ato nº 15, de 27 de março de 2018, em Décima Oitava Reunião Itinerante, com o objetivo de oportunizar a participação de representantes dos Bairros Bom Jesus, De Villa, Dois Rios, Rio Carvalho e São Pedro, de forma a exporem anseios e reivindicações das comunidades.

Data: 19 de junho de 2018 (terça-feira)
Local: Centro de Múltiplo Uso do Bairro De Villa
(Rodovia Genésio Mazon, Bairro De Villa, Urussanga – SC)

VIGÉSIMA REUNIÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 19 DE JUNHO DE 2018, NO CENTRO DE MÚLTIPLO USO DO BAIRRO DE VILLA, TRANSFORMADA EM DÉCIMA OITAVA REUNIÃO ITINERANTE.

VIGÉSIMA REUNIÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 19 DE JUNHO DE 2018, NO CENTRO DE MÚLTIPLO USO DO BAIRRO DE VILLA, TRANSFORMADA EM DÉCIMA OITAVA REUNIÃO ITINERANTE, COM O OBJETIVO DE OPORTUNIZAR A PARTICIPAÇÃO DE REPRESENTANTES DOS BAIRROS BOM JESUS, DE VILLA, DOIS RIOS, RIO CARVALHO E SÃO PEDRO, DE FORMA A EXPOREM ANSEIOS E REIVINDICAÇÕES DAS COMUNIDADES.

ATO Nº 32, DE 14 DE JUNHO DE 2018.

DISPÕE SOBRE HORÁRIO DIFERENCIADO DE EXPEDIENTE AOS SERVIDORES OCUPANTES DOS CARGOS DE PROVIMENTO EFETIVO DE AGENTE DE PORTARIA E COMUNICAÇÃO, ASSISTENTE LEGISLATIVO E OFICIAL LEGISLATIVO, EM RAZÃO DA PARTICIPAÇÃO NA ORGANIZAÇÃO DAS REUNIÕES ORDINÁRIAS DA CÂMARA MUNICIPAL DE URUSSANGA.

ATO Nº 31, DE 14 DE JUNHO DE 2018.

DISPÕE SOBRE HORÁRIO EXCEPCIONAL DE EXPEDIENTE NO PODER LEGISLATIVO DO MUNICÍPIO DE URUSSANGA NOS DIAS DOS JOGOS DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL NA COPA DO MUNDO DE 2018.

ATO Nº 30, DE 14 DE JUNHO DE 2018.

TRANSFORMA EM SOLENE A VIGÉSIMA SÉTIMA REUNIÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 28 DE AGOSTO DE 2018, PARA ENTREGA DOS TÍTULOS HONORÍFICOS OUTORGADOS PELA CÂMARA MUNICIPAL DE URUSSANGA EM 2017 E 2018.