AUDIÊNCIA PÚBLICA QUADRIMESTRAL - COMUNICADO DE NOVA DATA

O Presidente da Câmara Municipal de Urussanga, Vereador Odivaldo Bonetti; o Presidente da Comissão de Finanças, Tributação e Orçamento, Vereador Elson Roberto Ramos; e o Controlador interno da Prefeitura Municipal, César Roberto Michels, comunicam que a Audiência Pública Quadrimestral que objetiva demonstrar e avaliar o cumprimento das metas fiscais no primeiro quadrimestre de 2018, que se realizaria no dia 30 de maio, está reagendada para dia 14 de junho de 2018, às 14h (quatorze horas), na sede do Poder Legislativo Urussanguense.
Gratos pela compreensão em face da suspensão ocorrida. Todos são convidados à Audiência Pública, contribuindo para a fiscalização dos atos de gestão do Município.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 06/06/2018 - 16:58:58 por: Larissa Xavier Teixeira - Alterado em: 14/06/2018 - 15:16:16 por: Larissa Xavier Teixeira

SESSÃO SOLENE APAE - CONVITE

O Presidente da Câmara Municipal de Urussanga, Vereador Odivaldo Bonetti, e os demais Vereadores, convidam para Sessão Solene em homenagem à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE de Urussanga, em razão do aniversário de 40 anos de fundação da entidade no Município.

Data: 10 de julho de 2018
Horário: 19h (dezenove horas)
Local: Câmara Municipal de Urussanga (Travessa da Imigração, 63, Centro)

REUNIÃO ITINERANTE - CONVITE

O Presidente da Câmara Municipal de Urussanga, Vereador Odivaldo Bonetti, e os demais Vereadores, convidam para a Vigésima Reunião Ordinária, transformada, por meio do Ato nº 15, de 27 de março de 2018, em Décima Oitava Reunião Itinerante, com o objetivo de oportunizar a participação de representantes dos Bairros Bom Jesus, De Villa, Dois Rios, Rio Carvalho e São Pedro, de forma a exporem anseios e reivindicações das comunidades.

Data: 19 de junho de 2018 (terça-feira)
Local: Centro de Múltiplo Uso do Bairro De Villa
(Rodovia Genésio Mazon, Bairro De Villa, Urussanga – SC)

VIGÉSIMA REUNIÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 19 DE JUNHO DE 2018, NO CENTRO DE MÚLTIPLO USO DO BAIRRO DE VILLA, TRANSFORMADA EM DÉCIMA OITAVA REUNIÃO ITINERANTE.

VIGÉSIMA REUNIÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 19 DE JUNHO DE 2018, NO CENTRO DE MÚLTIPLO USO DO BAIRRO DE VILLA, TRANSFORMADA EM DÉCIMA OITAVA REUNIÃO ITINERANTE, COM O OBJETIVO DE OPORTUNIZAR A PARTICIPAÇÃO DE REPRESENTANTES DOS BAIRROS BOM JESUS, DE VILLA, DOIS RIOS, RIO CARVALHO E SÃO PEDRO, DE FORMA A EXPOREM ANSEIOS E REIVINDICAÇÕES DAS COMUNIDADES.

ATO Nº 32, DE 14 DE JUNHO DE 2018.

DISPÕE SOBRE HORÁRIO DIFERENCIADO DE EXPEDIENTE AOS SERVIDORES OCUPANTES DOS CARGOS DE PROVIMENTO EFETIVO DE AGENTE DE PORTARIA E COMUNICAÇÃO, ASSISTENTE LEGISLATIVO E OFICIAL LEGISLATIVO, EM RAZÃO DA PARTICIPAÇÃO NA ORGANIZAÇÃO DAS REUNIÕES ORDINÁRIAS DA CÂMARA MUNICIPAL DE URUSSANGA.

ATO Nº 31, DE 14 DE JUNHO DE 2018.

DISPÕE SOBRE HORÁRIO EXCEPCIONAL DE EXPEDIENTE NO PODER LEGISLATIVO DO MUNICÍPIO DE URUSSANGA NOS DIAS DOS JOGOS DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL NA COPA DO MUNDO DE 2018.

ATO Nº 30, DE 14 DE JUNHO DE 2018.

TRANSFORMA EM SOLENE A VIGÉSIMA SÉTIMA REUNIÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 28 DE AGOSTO DE 2018, PARA ENTREGA DOS TÍTULOS HONORÍFICOS OUTORGADOS PELA CÂMARA MUNICIPAL DE URUSSANGA EM 2017 E 2018.