AUDIÊNCIA PÚBLICA QUADRIMESTRAL - COMUNICADO DE NOVA DATA

O Presidente da Câmara Municipal de Urussanga, Vereador Odivaldo Bonetti; o Presidente da Comissão de Finanças, Tributação e Orçamento, Vereador Elson Roberto Ramos; e o Controlador interno da Prefeitura Municipal, César Roberto Michels, comunicam que a Audiência Pública Quadrimestral que objetiva demonstrar e avaliar o cumprimento das metas fiscais no primeiro quadrimestre de 2018, que se realizaria no dia 30 de maio, está reagendada para dia 14 de junho de 2018, às 14h (quatorze horas), na sede do Poder Legislativo Urussanguense.
Gratos pela compreensão em face da suspensão ocorrida. Todos são convidados à Audiência Pública, contribuindo para a fiscalização dos atos de gestão do Município.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 06/06/2018 - 16:58:58 por: Larissa Xavier Teixeira - Alterado em: 14/06/2018 - 15:16:16 por: Larissa Xavier Teixeira

DECRETO LEGISLATIVO Nº 03/2018

OUTORGA TÍTULO HONORÍFICO DE CIDADÃO HONORÁRIO DE URUSSANGA AO SENHOR ANTÔNIO CÉSAR DE MEDEIROS PEREIRA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.