Legislativo Municipal homenageia Jornal Panorama SC pelos 25 anos de fundação

Os Diretores do Jornal Panorama SC de Urussanga, jornalistas Sérgio Costa e Marcia Neves Marques Costa, participaram da Sessão desta terça-feira (5), na Câmara de Urussanga, para recebimento de homenagem em razão do aniversário de 25 anos de fundação do semanário.

A homenagem foi uma inciativa da Mesa Diretora do Poder Legislativo. O Jornal Panorama SC circula semanalmente nos municípios da região carbonífera desde 23 de dezembro de 1992; e atingiu neste ano 1.246 edições, com mais de um milhão de páginas impressas.

A jornalista e escritora Marcia Neves Marques Costa agradeceu a homenagem e ressaltou a importância de jornalistas, patrocinadores e leitores que durante duas décadas e meia ajudaram a construir a história do jornal. “A história do Jornal Panorama não é só nossa, é um registro de muitas vidas, a visão de um tempo vivido por nossa gente e que dará ao futuro a possibilidade de analisar nossos feitos e a forma como eles foram retratados”, pontuou Marcia.

O Vereador Odivaldo Bonetti registrou que o Jornal Panorama SC destaca-se pela qualidade e seriedade da equipe de colaboradores. “São jornalistas que não medem esforços para manter o padrão de excelência das publicações nos seguimentos de política, economia, esportes, segurança e atualidades, com ênfase na cultura do Município, através de matérias que resgatam a historia da nossa gente”, afirmou.

A homenagem contou com a participação de diversas autoridades e a presença dos Ex-Prefeitos José Vânio Piacentini e Johnny Felippe, além do atual Prefeito de Urussanga Gustavo Cancellier e do Vice Décio da Silva.

Ao final da Sessão Especial, houve a entrega de placas comemorativas aos 25 anos à equipe de colaboradores e uma confraternização com coquetel oferecido pelos Diretores do Jornal Panorama SC.

Vereadores comentam a homenagem:

Gilson Casagrande (PP) destacou o merecimento da homenagem e afirmou que o Jornal Panorama ajudou a construir a história de Urussanga nos últimos 25 anos.

José Carlos José (PP) ressaltou as contribuições prestadas pelo Jornal à cultura do Município, levando aos leitores informações com qualidade e isenção.

Odivaldo Bonetti (PP) registrou o legado histórico do Jornal Panorama ao registrar o cotidiano cultural, político e turístico da Cidade.

Jair Nandi (PSD) desejou longevidade ao Jornal Panorama e destacou a capacidade de inovação da publicação sempre presente na vida cultural, econômica e social do Município.

Marcos Roberto Silveira (PT) lembrou o engajamento do Jornal na luta em prol de obras de infraestrutura para os Bairros de Urussanga.

Braz Cizeski (PDT) afirmou que a união de talento e competência proporcionou ao Jornal Panorama um grande destaque na imprensa regional.

Elson Roberto Ramos (MDB) considerou a importância de Urussanga possuir um jornal impresso de qualidade, mesmo com todos os avanços das mídias digitais.

Vanderlei Marcírio (MDB) classificou como essencial a cobertura jornalística realizada pelo Jornal Panorama para a vida política da Cidade.

Vanir Zuleima Mazzuco Cacciatori (MDB) ressaltou sua admiração pela linguagem simples, clara e imparcial utilizada pelo Jornal na produção de suas matérias.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 06/06/2018 - 09:56:24 por: Wilson Adriani Joaquim - Alterado em: 06/06/2018 - 17:08:53 por: Larissa Xavier Teixeira

SESSÃO SOLENE APAE - CONVITE

O Presidente da Câmara Municipal de Urussanga, Vereador Odivaldo Bonetti, e os demais Vereadores, convidam para Sessão Solene em homenagem à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE de Urussanga, em razão do aniversário de 40 anos de fundação da entidade no Município.

Data: 10 de julho de 2018
Horário: 19h (dezenove horas)
Local: Câmara Municipal de Urussanga (Travessa da Imigração, 63, Centro)

REUNIÃO ITINERANTE - CONVITE

O Presidente da Câmara Municipal de Urussanga, Vereador Odivaldo Bonetti, e os demais Vereadores, convidam para a Vigésima Reunião Ordinária, transformada, por meio do Ato nº 15, de 27 de março de 2018, em Décima Oitava Reunião Itinerante, com o objetivo de oportunizar a participação de representantes dos Bairros Bom Jesus, De Villa, Dois Rios, Rio Carvalho e São Pedro, de forma a exporem anseios e reivindicações das comunidades.

Data: 19 de junho de 2018 (terça-feira)
Local: Centro de Múltiplo Uso do Bairro De Villa
(Rodovia Genésio Mazon, Bairro De Villa, Urussanga – SC)

VIGÉSIMA REUNIÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 19 DE JUNHO DE 2018, NO CENTRO DE MÚLTIPLO USO DO BAIRRO DE VILLA, TRANSFORMADA EM DÉCIMA OITAVA REUNIÃO ITINERANTE.

VIGÉSIMA REUNIÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 19 DE JUNHO DE 2018, NO CENTRO DE MÚLTIPLO USO DO BAIRRO DE VILLA, TRANSFORMADA EM DÉCIMA OITAVA REUNIÃO ITINERANTE, COM O OBJETIVO DE OPORTUNIZAR A PARTICIPAÇÃO DE REPRESENTANTES DOS BAIRROS BOM JESUS, DE VILLA, DOIS RIOS, RIO CARVALHO E SÃO PEDRO, DE FORMA A EXPOREM ANSEIOS E REIVINDICAÇÕES DAS COMUNIDADES.

ATO Nº 32, DE 14 DE JUNHO DE 2018.

DISPÕE SOBRE HORÁRIO DIFERENCIADO DE EXPEDIENTE AOS SERVIDORES OCUPANTES DOS CARGOS DE PROVIMENTO EFETIVO DE AGENTE DE PORTARIA E COMUNICAÇÃO, ASSISTENTE LEGISLATIVO E OFICIAL LEGISLATIVO, EM RAZÃO DA PARTICIPAÇÃO NA ORGANIZAÇÃO DAS REUNIÕES ORDINÁRIAS DA CÂMARA MUNICIPAL DE URUSSANGA.

ATO Nº 31, DE 14 DE JUNHO DE 2018.

DISPÕE SOBRE HORÁRIO EXCEPCIONAL DE EXPEDIENTE NO PODER LEGISLATIVO DO MUNICÍPIO DE URUSSANGA NOS DIAS DOS JOGOS DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL NA COPA DO MUNDO DE 2018.

ATO Nº 30, DE 14 DE JUNHO DE 2018.

TRANSFORMA EM SOLENE A VIGÉSIMA SÉTIMA REUNIÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 28 DE AGOSTO DE 2018, PARA ENTREGA DOS TÍTULOS HONORÍFICOS OUTORGADOS PELA CÂMARA MUNICIPAL DE URUSSANGA EM 2017 E 2018.