DÉCIMA OITAVA REUNIÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 5 DE JUNHO DE 2018.

A Reunião Ordinária contará com a participação dos Diretores do Jornal Panorama SC, para recebimento de homenagem, concedida em razão do aniversário de 25 anos de fundação.

Ordem do Dia:

Projeto de Lei PE nº 06/2018 – Abre crédito adicional especial no orçamento vigente, e dá outras providências (Autoria – Poder Executivo).

Parecer da Comissão Permanente de Constituição, Legislação, Justiça e Redação, pela inconstitucionalidade do Projeto de Lei PL nº 01/2018 – Dispõe sobre a autorização para concessão de gratuidade do transporte escolar para fora do Município de Urussanga a estudantes, e dá outras providências (Autoria – Vereador Luan Francisco Varnier/PSD).

Requerimento nº 50/2018 – Solicita o envio de expediente ao Senhor Stevan Grützmann Arcari, Gerente da Estação Experimental da EPAGRI de Urussanga, convidando-o a participar de reunião nesta Casa Legislativa, em data de sua conveniência, para falar da instituição e suas atividades (Autoria – Vereadores Elson Roberto Ramos/MDB, Vanderlei Marcírio/MDB e Vanir Zuleima Mazzuco Cacciatori/MDB).

Câmara Municipal de Urussanga, 4 de junho de 2018.

Vereador Odivaldo Bonetti
Presidente da Câmara Municipal de Urussanga
Protocolos desta Publicação:Criado em: 04/06/2018 - 17:51:33 por: Larissa Xavier Teixeira - Alterado em: 04/06/2018 - 17:51:33 por: Larissa Xavier Teixeira

DECRETO LEGISLATIVO Nº 03/2018

OUTORGA TÍTULO HONORÍFICO DE CIDADÃO HONORÁRIO DE URUSSANGA AO SENHOR ANTÔNIO CÉSAR DE MEDEIROS PEREIRA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.