DÉCIMA QUINTA REUNIÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 15 DE MAIO DE 2018.

Em atendimento ao Requerimento nº 27/2018, a Reunião Ordinária contará com a presença do Senhor Ivan Vieira, apresentador do programa “Pela Vida Contra as Drogas”, para falar sobre o trabalho social com usuários de drogas e álcool.

Ordem do Dia:

Projeto de Lei PE nº 03/2018 – Altera dispositivo na Lei nº 2.777/2016, conforme menciona, e dá outras providências (Autoria – Poder Executivo).

Projeto de Lei PL nº 03/2018 – Altera o art. 7º, da Lei nº 2.289, de 19 de novembro de 2007, que “dispõe sobre autorização de viagens nacionais e internacionais e concessão de diárias para Vereadores e Servidores da Câmara Municipal de Urussanga, e dá outras providências” (Autoria – Mesa Diretora).

Projeto de Decreto Legislativo PDL nº 01/2018 – Aprova a prestação de contas do Município de Urussanga, relativas ao exercício de 2016, conforme parecer prévio do Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina, nos autos do Processo nº PCP-17/00233464 (Autoria – Comissão Permanente de Finanças, Tributação e Orçamento).

Parecer da Comissão Permanente de Constituição, Legislação, Justiça e Redação pela inconstitucionalidade da Emenda Modificativa nº 01 ao Projeto de Lei PL nº 01/2018 – Altera a redação dos artigos 2º, 3º e 5º, caput e parágrafo único, do Projeto de Lei PL nº 01/2018 (Autoria – Vereador Luan Francisco Varnier/PSD).

Requerimento nº 47/2018 – Solicita a presença do Excelentíssimo Senhor Deputado Federal Ronaldo José Benedet, membro titular da Comissão de Minas e Energia, para falar sobre a legislação do setor elétrico brasileiro e alternativas para o Município de Urussanga (Autoria – Vereadores Elson Roberto Ramos/MDB, Jair Nandi/PSD, Marcos Roberto Silveira/PT, Vanderlei Marcírio/MDB e Vanir Zuleima Mazzuco Cacciatori/MDB).

Requerimento nº 48/2018 – Requer seja enviado expediente ao Superintendente Regional-Sul do Departamento Estadual de Infraestrutura - DEINFRA, Senhor Lourival Pizzolo, solicitando que este interceda urgentemente na colocação de tachões, na pintura de faixas, nas roçadas e na limpeza em geral na Rodovia Genésio Mazzon (SC-445), compreendida no trecho Urussanga a Morro da Fumaça (Autoria – Vereador Gilson Casagrande/PP).

Câmara Municipal de Urussanga, 14 de maio de 2018.

Vereador Odivaldo Bonetti
Presidente da Câmara Municipal de Urussanga
Protocolos desta Publicação:Criado em: 14/05/2018 - 19:19:49 por: Larissa Xavier Teixeira - Alterado em: 14/05/2018 - 19:25:46 por: Larissa Xavier Teixeira

VIGÉSIMA SEGUNDA REUNIÃO ORDINÁRIA, A SER REALIZADA NO DIA 3 DE JULHO DE 2018.

A Reunião Ordinária contará com as seguintes presenças: do Senhor Luiz Antonio Vieira (“Zizo”), para recebimento da Moção de Congratulação e Aplausos nº 05/2018, concedida em razão do resultado obtido no evento esportivo Ironman Brasil; e das Senhoritas Suelen Cittadin Jacintho (Rainha), Kamila Fretta Fabro (Primeira Princesa) e Sara Servodio (Segunda Princesa), eleitas para integrar a Corte da XVIII Festa do Vinho de Urussanga, para recebimento da Moção de Congratulação e Aplausos nº 06/2018, concedida em vista da representação da festividade e do Município.