Gerente da Rádio Marconi explica mudança de frequência da emissora no Legislativo Municipal

O Gerente Administrativo da Rádio e Fundação Marconi, André Niclele, participou da Reunião desta terça (8) na Câmara de Urussanga para falar sobre a mudança de frequência da emissora. A sua participação foi em atendimento a Requerimento de autoria do Presidente do Legislativo, Vereador Odivaldo Bonetti (PP).

A Rádio Marconi AM 780 foi fundada em 10 de fevereiro de 1951, pelo Monsenhor Agenor Neves Marques, com abrangência em 20 Municípios nas regiões Sul e Serrana de Santa Catarina.

André Niclele informou que os projetos técnicos de migração para Frequência Modulada (FM) 99.9 foram iniciados em 2014. “A Rádio Marconi passa a atuar com 50 quilowatts de potência, ampliando a qualidade de transmissão de sua programação em toda a sua abrangência”, destacou. André explicou que a antena de transmissão do Bairro Brasília será desativada e outra ativada no Bairro Belvedere, em um dos pontos mais altos do Município.

Em 18 de julho será inaugurado o novo sinal de transmissão com a realização de uma missa na Igreja Matriz e confraternização no Centro Comunitário. De acordo com o Gerente André Niclele, foram investidos quase um milhão de reais com recursos próprios na instalação dos novos equipamentos de transmissão.

Niclele destacou que a programação vai continuar com a cobertura esportiva e programas informativos e musicais, sendo que nos primeiros meses a programação será transmitida em AM e FM para a adaptação dos ouvintes.

Odivaldo Bonetti (PP) registrou que a presença de André Niclele na Câmara Municipal tem o objetivo de esclarecer a população e divulgar o novo formato de transmissão para que todos continuem ouvindo a programação de uma emissora que faz parte da vida de todos os urussanguenses.

CONVITE - AUDIÊNCIA PÚBLICA

O Presidente da Câmara Municipal de Urussanga, Vereador Odivaldo Bonetti, o Presidente da Comissão Permanente de Finanças, Tributação e Orçamento, Vereador Elson Roberto Ramos, e o Controlador Interno da Prefeitura Municipal de Urussanga, Senhor César Roberto Michels, convidam para participar de Audiência Pública que tem como objetivo demonstrar e avaliar o cumprimento das Metas Fiscais referentes ao 1º Quadrimestre do ano de 2018, do Município de Urussanga, conforme determina o art. 9º, §4º, da Lei Complementar nº 101, de 4 de maio de 2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal).

Data: 30 de maio de 2018 (quarta-feira)
Local: Câmara Municipal de Urussanga
(Travessa da Imigração, nº 63, Centro, 88.840-000, Urussanga – SC)

REUNIÃO ITINERANTE - CONVITE

O Presidente da Câmara Municipal de Urussanga, Vereador Odivaldo Bonetti, e os demais Vereadores, convidam para a Vigésima Reunião Ordinária, transformada, por meio do Ato nº 15, de 27 de março de 2018, em Décima Oitava Reunião Itinerante, com o objetivo de oportunizar a participação de representantes dos Bairros Bom Jesus, De Villa, Dois Rios, Rio Carvalho e São Pedro, de forma a exporem anseios e reivindicações das comunidades.

Data: 19 de junho de 2018 (terça-feira)
Local: Centro de Múltiplo Uso do Bairro De Villa
(Rodovia Genésio Mazon, Bairro De Villa, Urussanga – SC)

SESSÃO SOLENE - CONVITE

O Presidente da Câmara Municipal de Urussanga, Vereador Odivaldo Bonetti, e os demais Vereadores, convidam para Sessão Solene em razão da entrega de honrarias aos seguintes homenageados:

Eduardo Trombim – Medalha do Mérito;
Geraldo Custódio – Cidadania Benemérita;
Grupo Cultural Amici Della Polenta – Medalha do Mérito;
Jair de Ávila – Diploma do Mérito;
Luiz Fernando Rodrigues da Silva – Diploma do Mérito Comunitário;
Sérgio Costa – Cidadania Benemérita;
Sérgio Roberto Maestrelli – Cidadania Benemérita;
Valdir Cechinel Filho – Medalha do Mérito;

a realizar-se no dia vinte e nove de maio de dois mil e dezoito, às dezenove horas, na Sede da Sociedade Recreativa Urussanga, localizada na Avenida Presidente Vargas, nº 90, Centro, em Urussanga – SC.

DECRETO LEGISLATIVO Nº 02/2018

APROVA A PRESTAÇÃO DE CONTAS DO MUNICÍPIO DE URUSSANGA, RELATIVAS AO EXERCÍCIO DE 2016, CONFORME PARECER PRÉVIO DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SANTA CATARINA NOS AUTOS DO PROCESSO N° PCP-17/00233464.

ATO Nº 25, DE 9 DE MAIO DE 2018.

TRANSFORMA EM SOLENE A DÉCIMA SÉTIMA REUNIÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 29 DE MAIO DE 2018, PARA ENTREGA DOS TÍTULOS HONORÍFICOS OUTORGADOS PELA CÂMARA MUNICIPAL DE URUSSANGA EM 2017 E 2018.