DIA INTERNO DE PREVENÇÃO A ACIDENTES DE TRABALHO (DIPAT) - 30 DE ABRIL DE 2018

Com o intuito da disseminação do conhecimento com conscientização quanto a assuntos referentes à Medicina e Segurança do Trabalho, a CIPA - Comissão Interna de Prevenção de Acidentes da Prefeitura do Município de Urussanga, em parceria com a CIPA da Câmara Muicipal, promoverão o DIPAT – DIA INTERNO DE PREVENÇÃO A ACIDENTES DE TRABALHO, com o tema “É PRECISO SABER VIVER... COM SAÚDE E SEGURANÇA”, a realizar-se no dia 30 de abril de 2018, das 8h às 11:30h e das 13h às 17h, no Salão de Eventos do CRAS (Avenida Nereu Ramos, 360, Bairro da Estação, Urussanga).

Na data, haverá palestras e dinâmicas abordando temas instrutivos aos Servidores Públicos, favorecendo o conhecimento teórico e prático das ações necessárias para que o ambiente laboral seja cada vez mais seguro, digno e passível de constantes melhoras. Serão emitidos certificados referentes às participações dos Servidores Públicos.

Os Servidores da Prefeitura que quiserem participar do evento deverão contatar seus superiores, para a devida organização e liberação.

Conforme Ato nº 22, de 12 de abril de 2018, não haverá expediente ao público na Câmara Municipal de Urussanga no dia 30 de abril de 2018 (período vespertino), em razão do direcionamento de seus Servidores ao DIPAT. A participação dos Servidores da Casa Legislativa no período matutino é facultativa.

Acompanhe a programação:

8h – Abertura Solene
8:15h – Saúde Ergonômica e Movimento – com ginástica laboral
9h – Riscos Psicossociais no Trabalho
9:50h – Intervalo para café
10:10h – Primeiros Socorros e Combate a Incêndio
11h – Fim das palestras e entrega de certificados deste período

11:30h às 13h – Intervalo para almoço

13h – Reabertura dos trabalhos
13:15h – Cuidados com a Saúde Vocal – com ginástica laboral
14h – Gerenciamento de Resíduos
14:50h – Intervalo para café
15:10h – Uso de EPCs e EPIs
16h – Fim das palestras e entrega de certificados deste período e do dia

Caro Colega Servidor Público, aproveite esse momento para esclarecer todas as suas dúvidas sobre os temas propostos. Participe!
Protocolos desta Publicação:Criado em: 13/04/2018 - 16:07:26 por: Larissa Xavier Teixeira - Alterado em: 30/04/2018 - 12:33:52 por: Larissa Xavier Teixeira

VIGÉSIMA SEGUNDA REUNIÃO ORDINÁRIA, A SER REALIZADA NO DIA 3 DE JULHO DE 2018.

A Reunião Ordinária contará com as seguintes presenças: do Senhor Luiz Antonio Vieira (“Zizo”), para recebimento da Moção de Congratulação e Aplausos nº 05/2018, concedida em razão do resultado obtido no evento esportivo Ironman Brasil; e das Senhoritas Suelen Cittadin Jacintho (Rainha), Kamila Fretta Fabro (Primeira Princesa) e Sara Servodio (Segunda Princesa), eleitas para integrar a Corte da XVIII Festa do Vinho de Urussanga, para recebimento da Moção de Congratulação e Aplausos nº 06/2018, concedida em vista da representação da festividade e do Município.