Oberdan De Brida Filho assume Assessoria Parlamentar do MDB no Legislativo Municipal

Aconteceu na tarde desta segunda-feira (2), na Câmara de Urussanga, a oficialização do nome de Oberdan De Brida Filho para o quadro de funcionários comissionados do Legislativo.

No ato de posse, mediante indicação do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), o Presidente do Legislativo, Odivaldo Bonetti (PP), nomeou Oberdan De Brida Filho para o cargo de Assessor Parlamentar da Bancada do Movimento Democrático Brasileiro - MDB.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 02/04/2018 - 18:36:41 por: Wilson Adriani Joaquim - Alterado em: 03/04/2018 - 18:14:05 por: Larissa Xavier Teixeira

VIGÉSIMA SEGUNDA REUNIÃO ORDINÁRIA, A SER REALIZADA NO DIA 3 DE JULHO DE 2018.

A Reunião Ordinária contará com as seguintes presenças: do Senhor Luiz Antonio Vieira (“Zizo”), para recebimento da Moção de Congratulação e Aplausos nº 05/2018, concedida em razão do resultado obtido no evento esportivo Ironman Brasil; e das Senhoritas Suelen Cittadin Jacintho (Rainha), Kamila Fretta Fabro (Primeira Princesa) e Sara Servodio (Segunda Princesa), eleitas para integrar a Corte da XVIII Festa do Vinho de Urussanga, para recebimento da Moção de Congratulação e Aplausos nº 06/2018, concedida em vista da representação da festividade e do Município.