NONA REUNIÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 3 DE ABRIL DE 2018.

Em atendimento ao Requerimento nº 23/2018, a Reunião Ordinária contará com a presença da Senhora Suzana Conceição Darella Souza, representante do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Urussanga, para falar sobre a transferência dos Servidores Públicos Municipais para o Parque Municipal Ado Cassetari Vieira, bem como pela substituição dos mesmos servidores efetivos por servidores contratados.

Ordem do Dia:

Requerimento nº 28/2018 – Requer realização de audiência pública para a discussão com a sociedade urussanguense do Projeto de Lei PE nº 03/2018, que “Altera Dispositivo na Lei nº 2.777/2016 conforme menciona, e dá outras providências", de autoria do Poder Executivo (Autoria – Comissão Permanente de Finanças, Tributação e Orçamento).

Requerimento nº 29/2018 – Solicita o envio de expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Urussanga, solicitando que seja encaminhada a esta Casa Legislativa cópia dos processos administrativos/sindicância referentes aos acidentes que relaciona (Autoria – Vereador Jair Nandi/PSD).

Indicação nº 19/2018 – Sugere ao Poder Executivo que viabilize e encaminhe projeto de lei a esta Casa Legislativa solicitando autorização para ceder bem móvel, em especial um caminhão, à Cooperativa Familiar Agroindustrial do Sul Catarinense – COOFASUL, com a finalidade de transportar leite (Autoria – Vereador José Carlos José/PP).

Câmara Municipal de Urussanga, 2 de abril de 2018.

Vereador Odivaldo Bonetti
Presidente da Câmara Municipal de Urussanga
Protocolos desta Publicação:Criado em: 02/04/2018 - 18:36:16 por: Larissa Xavier Teixeira - Alterado em: 03/04/2018 - 15:11:08 por: Larissa Xavier Teixeira

VIGÉSIMA SEGUNDA REUNIÃO ORDINÁRIA, A SER REALIZADA NO DIA 3 DE JULHO DE 2018.

A Reunião Ordinária contará com as seguintes presenças: do Senhor Luiz Antonio Vieira (“Zizo”), para recebimento da Moção de Congratulação e Aplausos nº 05/2018, concedida em razão do resultado obtido no evento esportivo Ironman Brasil; e das Senhoritas Suelen Cittadin Jacintho (Rainha), Kamila Fretta Fabro (Primeira Princesa) e Sara Servodio (Segunda Princesa), eleitas para integrar a Corte da XVIII Festa do Vinho de Urussanga, para recebimento da Moção de Congratulação e Aplausos nº 06/2018, concedida em vista da representação da festividade e do Município.