NONA REUNIÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 3 DE ABRIL DE 2018.

Em atendimento ao Requerimento nº 23/2018, a Reunião Ordinária contará com a presença da Senhora Suzana Conceição Darella Souza, representante do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Urussanga, para falar sobre a transferência dos Servidores Públicos Municipais para o Parque Municipal Ado Cassetari Vieira, bem como pela substituição dos mesmos servidores efetivos por servidores contratados.

Ordem do Dia:

Requerimento nº 28/2018 – Requer realização de audiência pública para a discussão com a sociedade urussanguense do Projeto de Lei PE nº 03/2018, que “Altera Dispositivo na Lei nº 2.777/2016 conforme menciona, e dá outras providências", de autoria do Poder Executivo (Autoria – Comissão Permanente de Finanças, Tributação e Orçamento).

Requerimento nº 29/2018 – Solicita o envio de expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Urussanga, solicitando que seja encaminhada a esta Casa Legislativa cópia dos processos administrativos/sindicância referentes aos acidentes que relaciona (Autoria – Vereador Jair Nandi/PSD).

Indicação nº 19/2018 – Sugere ao Poder Executivo que viabilize e encaminhe projeto de lei a esta Casa Legislativa solicitando autorização para ceder bem móvel, em especial um caminhão, à Cooperativa Familiar Agroindustrial do Sul Catarinense – COOFASUL, com a finalidade de transportar leite (Autoria – Vereador José Carlos José/PP).

Câmara Municipal de Urussanga, 2 de abril de 2018.

Vereador Odivaldo Bonetti
Presidente da Câmara Municipal de Urussanga

DIA INTERNO DE PREVENÇÃO A ACIDENTES DE TRABALHO (DIPAT) - 30 DE ABRIL DE 2018

DIPAT – DIA INTERNO DE PREVENÇÃO A ACIDENTES DE TRABALHO
30 DE ABRIL DE 2018 – SEGUNDA-FEIRA
8H ÀS 11:30H E 13H ÀS 17H – SALÃO DE EVENTOS DO CRAS – URUSSANGA
TEMA: “É PRECISO SABER VIVER... COM SAÚDE E SEGURANÇA”

8h – Abertura Solene
8:15h – Saúde Ergonômica e Movimento – com ginástica laboral
9h – Riscos Psicossociais no Trabalho
9:50h – Intervalo para café
10:10h – Primeiros Socorros e Combate a Incêndio
11h – Fim das palestras e entrega de certificados deste período

11:30h às 13h – Intervalo para almoço

13h – Reabertura dos trabalhos
13:15h – Cuidados com a Saúde Vocal – com ginástica laboral
14h – Gerenciamento de Resíduos
14:50h – Intervalo para café
15:10h – Uso de EPCs e EPIs
16h – Fim das palestras e entrega de certificados deste período e do dia

Caro Colega Servidor Público, aproveite esse momento para esclarecer todas as suas dúvidas sobre os temas propostos. Participe!

ATO Nº 23, DE 12 DE ABRIL DE 2018.

DETERMINA A NÃO REALIZAÇÃO DE EXPEDIENTE AO PÚBLICO NO DIA 30 DE ABRIL DE 2018, EM RAZÃO DO DIRECIONAMENTO DOS SERVIDORES DA CÂMARA MUNICIPAL DE URUSSANGA PARA PARTICIPAÇÃO NO DIPAT – DIA INTERNO DE PREVENÇÃO DE ACIDENTES DE TRABALHO, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

CONVITE - AUDIÊNCIA PÚBLICA

O Presidente da Câmara Municipal de Urussanga, Vereador Odivaldo Bonetti, o Presidente da Comissão de Finanças, Tributação e Orçamento, Vereador Elson Roberto Ramos, e os demais Vereadores, convidam para Audiência Pública, que tem como objetivo discutir  com a sociedade urussanguense o Projeto de Lei PE nº 03/2018, o qual “Altera dispositivo na Lei nº 2.777/2016, conforme menciona, e dá outras providências", de autoria do Poder Executivo, alterando a exigência do nível de escolaridade para nomeação a cargos de provimento em comissão do Município.

Data: 25 de abril de 2018
Local: Câmara Municipal de Urussanga (Travessa da Imigração, 63, Centro)