Atleta urussanguense recebe homenagem no Legislativo

O atleta Adilton Salézio Teixeira da Rocha foi homenageado nesta terça-feira (28) com Moção de Congratulação concedida pela Câmara Municipal de Urussanga.

A Moção foi em razão da conquista do Campeonato Catarinense de Futebol Sub-17 com a equipe do Criciúma Esporte Clube.

Na campanha do título, com vitória na final sobre a Chapecoense, foram 22 jogos, sendo 18 vitórias, 2 empates e apenas 2 derrotas.

A homenagem ao atleta urussanguense foi de iniciativa do Vereador Odivaldo Bonetti (PP), que registrou o esforço, disciplina e trabalho do jovem atleta orgulhando o Município com sua conquista.

Adilton Salésio agradeceu a homenagem e destacou o apoio que recebe da família e a oportunidade dada pelo Criciúma Esporte Clube para participar da equipe campeã catarinense deste ano.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 29/11/2017 - 09:10:44 por: Wilson Adriani Joaquim - Alterado em: 29/11/2017 - 16:48:15 por: Larissa Xavier Teixeira

ATO Nº 35, DE 20 DE JULHO DE 2018.

REGULAMENTA O PAGAMENTO DE AUXÍLIO-ALIMENTAÇÃO AOS SERVIDORES OCUPANTES DE CARGOS DE PROVIMENTO EM COMISSÃO DO PODER LEGISLATIVO DO MUNICÍPIO DE URUSSANGA.

RESOLUÇÃO Nº 04/2018

DISPÕE, NORMATIZA, DISCIPLINA, REGULAMENTA, AUTORIZA, CONCEDE E FIXA O VALOR MONETÁRIO RELATIVO AO FORNECIMENTO DE AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO AOS SERVIDORES PÚBLICOS DO PODER LEGISLATIVO DO MUNICÍPIO DE URUSSANGA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.