Atleta urussanguense recebe homenagem no Legislativo

O atleta Adilton Salézio Teixeira da Rocha foi homenageado nesta terça-feira (28) com Moção de Congratulação concedida pela Câmara Municipal de Urussanga.

A Moção foi em razão da conquista do Campeonato Catarinense de Futebol Sub-17 com a equipe do Criciúma Esporte Clube.

Na campanha do título, com vitória na final sobre a Chapecoense, foram 22 jogos, sendo 18 vitórias, 2 empates e apenas 2 derrotas.

A homenagem ao atleta urussanguense foi de iniciativa do Vereador Odivaldo Bonetti (PP), que registrou o esforço, disciplina e trabalho do jovem atleta orgulhando o Município com sua conquista.

Adilton Salésio agradeceu a homenagem e destacou o apoio que recebe da família e a oportunidade dada pelo Criciúma Esporte Clube para participar da equipe campeã catarinense deste ano.

ATO Nº 45, DE 24 DE NOVEMBRO DE 2017.

INSTITUI E CONSTITUI COMISSÃO ESPECIAL PARA REALIZAÇÃO DE CONCURSO PÚBLICO COM O OBJETIVO DE PROVER 1 (UMA) VAGA DO CARGO DE CONTADOR, EM CARÁTER EFETIVO, NO QUADRO PERMANENTE DE PESSOAL DA CÂMARA MUNICIPAL DE URUSSANGA.