QUADRAGÉSIMA SEGUNDA REUNIÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 28 DE NOVEMBRO DE 2017.

A reunião contará com a participação do atleta Adilton Salézio Teixeira da Rocha, para recebimento de Moção de Congratulação em razão da conquista do Campeonato Catarinense de Futebol Sub-17 com a equipe do Criciúma Esporte Clube.

Ordem do Dia:

Projeto de Lei Complementar nº 05/2017 – Altera dispositivos da Lei Complementar nº 14, de 27 de setembro de 2016 que menciona, e dá outras providências (Autoria – Poder Executivo).

Indicação nº 75/2017 – Sugere ao Poder Executivo, em caráter de pronto atendimento, medidas com vistas à execução de serviços de manutenção na ponte localizada na Rua João Antônio Cascaes, Bairro Baixada Fluminense, neste Município (Autoria – Vereadora Vanir Zuleima Mazzuco Cacciatori/PMDB).

Câmara Municipal de Urussanga, 27 de novembro de 2017.

Vereador Marcos Roberto Silveira
Presidente da Câmara Municipal de Urussanga

ATO Nº 45, DE 24 DE NOVEMBRO DE 2017.

INSTITUI E CONSTITUI COMISSÃO ESPECIAL PARA REALIZAÇÃO DE CONCURSO PÚBLICO COM O OBJETIVO DE PROVER 1 (UMA) VAGA DO CARGO DE CONTADOR, EM CARÁTER EFETIVO, NO QUADRO PERMANENTE DE PESSOAL DA CÂMARA MUNICIPAL DE URUSSANGA.