Vereadores prestigiam Feira do AURAS em Urussanga

Encerrou nesta quinta (23) a Feira de Artesanato realizada pela Associação Urussanguense de Assistência Social (AURAS). O evento iniciou no dia 21 de novembro, no Centro Comunitário da Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição.

A Feira de Artesanato contou com trabalhos de 43 Grupos de Mães e três Grupos de Idosos com a participação de mais de 700 mães do Município. O encerramento da exposição contou com a presença dos Vereadores João Batista Bom (PDT), Gilson Casagrande (PP), José Carlos José (PP) e da Vereadora Vanir Zuleima Mazzuco Cacciatori (PMDB).

ATO Nº 45, DE 24 DE NOVEMBRO DE 2017.

INSTITUI E CONSTITUI COMISSÃO ESPECIAL PARA REALIZAÇÃO DE CONCURSO PÚBLICO COM O OBJETIVO DE PROVER 1 (UMA) VAGA DO CARGO DE CONTADOR, EM CARÁTER EFETIVO, NO QUADRO PERMANENTE DE PESSOAL DA CÂMARA MUNICIPAL DE URUSSANGA.