Aluna e Professora da APAE recebe homenagem na Câmara de Urussanga

Aluna e Professora da APAE recebe homenagem na Câmara de Urussanga Natália no centro

A sessão desta terça-feira (10), no Legislativo Municipal, contou com a participação da aluna Natália Mandelli Bortolotto e da Professora Elaine Orben Rinaldi, da APAE de Urussanga, para recebimento de Moção de Congratulação e Aplausos.

A homenagem foi uma iniciativa do Vereador Jair Nandi (PSD) e foi concedida em razão da conquista do segundo lugar no Concurso Nacional de Cartões de Natal, realizado no Estado do Paraná, em setembro de 2017.

A aluna agradeceu o reconhecimento dos Vereadores e disse que ficou muito feliz em ter o seu cartão de natal escolhido como um dos mais bonitos do Brasil.

ATO Nº 45, DE 24 DE NOVEMBRO DE 2017.

INSTITUI E CONSTITUI COMISSÃO ESPECIAL PARA REALIZAÇÃO DE CONCURSO PÚBLICO COM O OBJETIVO DE PROVER 1 (UMA) VAGA DO CARGO DE CONTADOR, EM CARÁTER EFETIVO, NO QUADRO PERMANENTE DE PESSOAL DA CÂMARA MUNICIPAL DE URUSSANGA.