Aluna e Professora da APAE recebe homenagem na Câmara de Urussanga

Aluna e Professora da APAE recebe homenagem na Câmara de Urussanga Natália no centro

A sessão desta terça-feira (10), no Legislativo Municipal, contou com a participação da aluna Natália Mandelli Bortolotto e da Professora Elaine Orben Rinaldi, da APAE de Urussanga, para recebimento de Moção de Congratulação e Aplausos.

A homenagem foi uma iniciativa do Vereador Jair Nandi (PSD) e foi concedida em razão da conquista do segundo lugar no Concurso Nacional de Cartões de Natal, realizado no Estado do Paraná, em setembro de 2017.

A aluna agradeceu o reconhecimento dos Vereadores e disse que ficou muito feliz em ter o seu cartão de natal escolhido como um dos mais bonitos do Brasil.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 11/10/2017 - 08:19:02 por: Wilson Adriani Joaquim - Alterado em: 11/10/2017 - 13:52:07 por: Larissa Xavier Teixeira

VIGÉSIMA SEGUNDA REUNIÃO ORDINÁRIA, A SER REALIZADA NO DIA 3 DE JULHO DE 2018.

A Reunião Ordinária contará com as seguintes presenças: do Senhor Luiz Antonio Vieira (“Zizo”), para recebimento da Moção de Congratulação e Aplausos nº 05/2018, concedida em razão do resultado obtido no evento esportivo Ironman Brasil; e das Senhoritas Suelen Cittadin Jacintho (Rainha), Kamila Fretta Fabro (Primeira Princesa) e Sara Servodio (Segunda Princesa), eleitas para integrar a Corte da XVIII Festa do Vinho de Urussanga, para recebimento da Moção de Congratulação e Aplausos nº 06/2018, concedida em vista da representação da festividade e do Município.