TRIGÉSIMA QUINTA REUNIÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 10 DE OUTUBRO DE 2017.

A reunião contará com a participação da aluna Natália Mandelli Bortolotto e da Professora Elaine Orben Rinaldi, da APAE de Urussanga, para recebimento de Moção de Congratulação e Aplausos concedida em razão da importante conquista do segundo lugar no Concurso Nacional de Cartões de Natal, realizado no Estado do Paraná, em setembro de 2017.

Ordem do Dia:

Requerimento nº 60/2017 – Solicita o envio de expediente ao Superintendente do Desenvolvimento Regional Sul de Departamento Estadual de Infraestrutura – DEINFRA, Senhor Lourival Pizzolo, solicitando que sejam viabilizados os serviços de recuperação asfáltica da Rodovia SC-108, Km 346/347, próximo à casa “Vinhos Mazzucco”, em Rio Maior, Município de Urussanga (Autoria – Vereadora Vanir Zuleima Mazzuco Cacciatori/PMDB).

Câmara Municipal de Urussanga, 9 de outubro de 2017.

Vereador Marcos Roberto Silveira
Presidente da Câmara Municipal de Urussanga

ATO Nº 45, DE 24 DE NOVEMBRO DE 2017.

INSTITUI E CONSTITUI COMISSÃO ESPECIAL PARA REALIZAÇÃO DE CONCURSO PÚBLICO COM O OBJETIVO DE PROVER 1 (UMA) VAGA DO CARGO DE CONTADOR, EM CARÁTER EFETIVO, NO QUADRO PERMANENTE DE PESSOAL DA CÂMARA MUNICIPAL DE URUSSANGA.