TRIGÉSIMA QUINTA REUNIÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 10 DE OUTUBRO DE 2017.

A reunião contará com a participação da aluna Natália Mandelli Bortolotto e da Professora Elaine Orben Rinaldi, da APAE de Urussanga, para recebimento de Moção de Congratulação e Aplausos concedida em razão da importante conquista do segundo lugar no Concurso Nacional de Cartões de Natal, realizado no Estado do Paraná, em setembro de 2017.

Ordem do Dia:

Requerimento nº 60/2017 – Solicita o envio de expediente ao Superintendente do Desenvolvimento Regional Sul de Departamento Estadual de Infraestrutura – DEINFRA, Senhor Lourival Pizzolo, solicitando que sejam viabilizados os serviços de recuperação asfáltica da Rodovia SC-108, Km 346/347, próximo à casa “Vinhos Mazzucco”, em Rio Maior, Município de Urussanga (Autoria – Vereadora Vanir Zuleima Mazzuco Cacciatori/PMDB).

Câmara Municipal de Urussanga, 9 de outubro de 2017.

Vereador Marcos Roberto Silveira
Presidente da Câmara Municipal de Urussanga

Protocolos desta Publicação:Criado em: 09/10/2017 - 18:23:28 por: Larissa Xavier Teixeira - Alterado em: 09/10/2017 - 18:23:28 por: Larissa Xavier Teixeira

VIGÉSIMA SEGUNDA REUNIÃO ORDINÁRIA, A SER REALIZADA NO DIA 3 DE JULHO DE 2018.

A Reunião Ordinária contará com as seguintes presenças: do Senhor Luiz Antonio Vieira (“Zizo”), para recebimento da Moção de Congratulação e Aplausos nº 05/2018, concedida em razão do resultado obtido no evento esportivo Ironman Brasil; e das Senhoritas Suelen Cittadin Jacintho (Rainha), Kamila Fretta Fabro (Primeira Princesa) e Sara Servodio (Segunda Princesa), eleitas para integrar a Corte da XVIII Festa do Vinho de Urussanga, para recebimento da Moção de Congratulação e Aplausos nº 06/2018, concedida em vista da representação da festividade e do Município.