TRIGÉSIMA QUINTA REUNIÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 10 DE OUTUBRO DE 2017.

A reunião contará com a participação da aluna Natália Mandelli Bortolotto e da Professora Elaine Orben Rinaldi, da APAE de Urussanga, para recebimento de Moção de Congratulação e Aplausos concedida em razão da importante conquista do segundo lugar no Concurso Nacional de Cartões de Natal, realizado no Estado do Paraná, em setembro de 2017.

Ordem do Dia:

Requerimento nº 60/2017 – Solicita o envio de expediente ao Superintendente do Desenvolvimento Regional Sul de Departamento Estadual de Infraestrutura – DEINFRA, Senhor Lourival Pizzolo, solicitando que sejam viabilizados os serviços de recuperação asfáltica da Rodovia SC-108, Km 346/347, próximo à casa “Vinhos Mazzucco”, em Rio Maior, Município de Urussanga (Autoria – Vereadora Vanir Zuleima Mazzuco Cacciatori/PMDB).

Câmara Municipal de Urussanga, 9 de outubro de 2017.

Vereador Marcos Roberto Silveira
Presidente da Câmara Municipal de Urussanga

TRIGÉSIMA QUINTA REUNIÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 10 DE OUTUBRO DE 2017.

ATO Nº 39, DE 9 DE OUTUBRO DE 2017.

DECLARA FACULTATIVO O PONTO DOS SERVIDORES DA CÂMARA MUNICIPAL DE URUSSANGA NO DIA 13 DE OUTUBRO DE 2017, EM VIRTUDE DO FERIADO DE NOSSA SENHORA APARECIDA NO DIA 12 DE OUTUBRO.

MOÇÃO Nº 11/2017

“A CÂMARA MUNICIPAL DE URUSSANGA, APROVANDO PROPOSIÇÃO SUBSCRITA PELO VEREADOR JAIR NANDI, MANIFESTA CONGRATULAÇÃO E APLAUSOS À ALUNA NATÁLIA MANDELLI BORTOLOTTO E À PROFESSORA ELAINE ORBEN RINALDI, DA APAE DE URUSSANGA, EM RAZÃO DE IMPORTANTE CONQUISTA DO SEGUNDO LUGAR NO CONCURSO NACIONAL DE CARTÕES DE NATAL, REALIZADO NO ESTADO DO PARANÁ, EM SETEMBRO DE 2017, ELEVANDO O NOME DE URUSSANGA E DESTE JOVEM TALENTO NO CENÁRIO ARTÍSTICO NACIONAL.”