100%

RESOLUÇÃO Nº 3, DE 3 DE OUTUBRO DE 2017.

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Urussanga, no uso de suas atribuições, e em conformidade com o que determina o artigo 35, inciso IX, do Regimento Interno, faz saber que o Plenário aprovou e ela promulga a seguinte:

RESOLUÇÃO Nº 3, DE 3 DE OUTUBRO DE 2017.

INSTITUI E CONSTITUI COMISSÃO ESPECIAL EM PROL DO HOSPITAL NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Art. 1º É instituída, nos termos do art. 98, do Regimento Interno, Comissão Especial para atuar politicamente no intuito de assegurar recursos junto aos parlamentares e órgãos estaduais e federais, em especial para construção da maternidade de acordo com as normas legais exigidas pelo ministério da saúde, ampliação do centro cirúrgico, viabilidade de leitos de UTI e demais demandas de interesse do Hospital.

Art. 2º A Comissão instituída por esta Resolução será constituída por 4 (quatro) membros representantes das Bancadas Partidárias com representação nesta Casa Legislativa.

Art. 3º A Comissão Especial, ficará automaticamente extinta ao final da Legislatura ou após a apresentação de relatório de conclusão dos seus trabalhos, que será protocolizado na Secretaria Administrativa da Câmara Municipal, para leitura em plenário na primeira Reunião Ordinária subsequente.

Art. 4º Para o pleno funcionamento e execução dos trabalhos, serão convocados servidores da Câmara Municipal para prestarem serviços durante sua realização, além da disponibilização de material, estrutura, transportes, equipamentos e todas as condições legais e necessárias para o bom andamento dos trabalhos.

Art. 5º Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação.

Câmara Municipal de Urussanga, 3 de outubro de 2017.

Vereador Marcos Roberto Silveira
Presidente

Vereador Gilson Casagrande
Vice-Presidente

Vereador Elson Roberto Ramos
Primeiro Secretário

Vereador João Batista Bom
Segundo Secretário

Registrada e publicada a presente Resolução no mural da Câmara Municipal e no site www.camaraurussanga.sc.gov.br, no dia 3 de outubro de 2017.

Vereador Elson Roberto Ramos
Primeiro Secretário

Notícias

ATO Nº 45, DE 24 DE NOVEMBRO DE 2017. 
ATO Nº 45, DE 24 DE NOVEMBRO DE 2017. 

INSTITUI E CONSTITUI COMISSÃO ESPECIAL PARA REALIZAÇÃO DE CONCURSO PÚBLICO COM O OBJETIVO DE PROVER 1 (UMA) VAGA DO CARGO DE CONTADOR, EM CARÁTER EFETIVO, NO QUADRO PERMANENTE DE PESSOAL DA CÂMARA MUNICIPAL DE URUSSANGA.