100%

RESOLUÇÃO Nº 3, DE 3 DE OUTUBRO DE 2017.

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Urussanga, no uso de suas atribuições, e em conformidade com o que determina o artigo 35, inciso IX, do Regimento Interno, faz saber que o Plenário aprovou e ela promulga a seguinte:

RESOLUÇÃO Nº 3, DE 3 DE OUTUBRO DE 2017.

INSTITUI E CONSTITUI COMISSÃO ESPECIAL EM PROL DO HOSPITAL NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Art. 1º É instituída, nos termos do art. 98, do Regimento Interno, Comissão Especial para atuar politicamente no intuito de assegurar recursos junto aos parlamentares e órgãos estaduais e federais, em especial para construção da maternidade de acordo com as normas legais exigidas pelo ministério da saúde, ampliação do centro cirúrgico, viabilidade de leitos de UTI e demais demandas de interesse do Hospital.

Art. 2º A Comissão instituída por esta Resolução será constituída por 4 (quatro) membros representantes das Bancadas Partidárias com representação nesta Casa Legislativa.

Art. 3º A Comissão Especial, ficará automaticamente extinta ao final da Legislatura ou após a apresentação de relatório de conclusão dos seus trabalhos, que será protocolizado na Secretaria Administrativa da Câmara Municipal, para leitura em plenário na primeira Reunião Ordinária subsequente.

Art. 4º Para o pleno funcionamento e execução dos trabalhos, serão convocados servidores da Câmara Municipal para prestarem serviços durante sua realização, além da disponibilização de material, estrutura, transportes, equipamentos e todas as condições legais e necessárias para o bom andamento dos trabalhos.

Art. 5º Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação.

Câmara Municipal de Urussanga, 3 de outubro de 2017.

Vereador Marcos Roberto Silveira
Presidente

Vereador Gilson Casagrande
Vice-Presidente

Vereador Elson Roberto Ramos
Primeiro Secretário

Vereador João Batista Bom
Segundo Secretário

Registrada e publicada a presente Resolução no mural da Câmara Municipal e no site www.camaraurussanga.sc.gov.br, no dia 3 de outubro de 2017.

Vereador Elson Roberto Ramos
Primeiro Secretário

Notícias

TRIGÉSIMA QUINTA REUNIÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 10 DE OUTUBRO DE 2017.
TRIGÉSIMA QUINTA REUNIÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 10 DE OUTUBRO DE 2017.

A reunião contará com a participação da aluna Natália Mandelli Bortolotto e da Professora Elaine Orben Rinaldi, da APAE de Urussanga, para recebimento de Moção de Congratulação e Aplausos concedida em razão da importante conquista do segundo lugar no Concurso Nacional de Cartões de Natal, realizado no Estado do Paraná, em setembro de 2017.

ATO Nº 39, DE 9 DE OUTUBRO DE 2017.   
ATO Nº 39, DE 9 DE OUTUBRO DE 2017.   

DECLARA FACULTATIVO O PONTO DOS SERVIDORES DA CÂMARA MUNICIPAL DE URUSSANGA NO DIA 13 DE OUTUBRO DE 2017, EM VIRTUDE DO FERIADO DE NOSSA SENHORA APARECIDA NO DIA 12 DE OUTUBRO.

MOÇÃO Nº 11/2017
MOÇÃO Nº 11/2017

“A CÂMARA MUNICIPAL DE URUSSANGA, APROVANDO PROPOSIÇÃO SUBSCRITA PELO VEREADOR JAIR NANDI, MANIFESTA CONGRATULAÇÃO E APLAUSOS À ALUNA NATÁLIA MANDELLI BORTOLOTTO E À PROFESSORA ELAINE ORBEN RINALDI, DA APAE DE URUSSANGA, EM RAZÃO DE IMPORTANTE CONQUISTA DO SEGUNDO LUGAR NO CONCURSO NACIONAL DE CARTÕES DE NATAL, REALIZADO NO ESTADO DO PARANÁ, EM SETEMBRO DE 2017, ELEVANDO O NOME DE URUSSANGA E DESTE JOVEM TALENTO NO CENÁRIO ARTÍSTICO NACIONAL.”