MOÇÃO Nº 11/2017

MOÇÃO

A Câmara Municipal de Urussanga, por meio de proposição subscrita pelo Vereador Jair Nandi, consignou em seus anais o envio à aluna Natália Mandelli Bortolotto e à Professora Elaine Orben Rinaldi, da APAE de Urussanga, de MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO E APLAUSOS, com o seguinte teor:

“A CÂMARA MUNICIPAL DE URUSSANGA, APROVANDO PROPOSIÇÃO SUBSCRITA PELO VEREADOR JAIR NANDI, MANIFESTA CONGRATULAÇÃO E APLAUSOS À ALUNA NATÁLIA MANDELLI BORTOLOTTO E À PROFESSORA ELAINE ORBEN RINALDI, DA APAE DE URUSSANGA, EM RAZÃO DE IMPORTANTE CONQUISTA DO SEGUNDO LUGAR NO CONCURSO NACIONAL DE CARTÕES DE NATAL, REALIZADO NO ESTADO DO PARANÁ, EM SETEMBRO DE 2017, ELEVANDO O NOME DE URUSSANGA E DESTE JOVEM TALENTO NO CENÁRIO ARTÍSTICO NACIONAL.”

Urussanga, 3 de outubro de 2017.

Vereador Marcos Roberto Silveira

Vereador Gilson Casagrande
Vice-Presidente

Vereador Elson Roberto Ramos
Primeiro Secretário

Vereador João Batista Bom
Segundo Secretário

Vereador Jair Nandi

Vereador José Carlos José

Vereador Odivaldo Bonetti

Vereador Vanderlei Marcírio

Vereadora Vanir Zuleima M. Cacciatori

ATO Nº 45, DE 24 DE NOVEMBRO DE 2017.

INSTITUI E CONSTITUI COMISSÃO ESPECIAL PARA REALIZAÇÃO DE CONCURSO PÚBLICO COM O OBJETIVO DE PROVER 1 (UMA) VAGA DO CARGO DE CONTADOR, EM CARÁTER EFETIVO, NO QUADRO PERMANENTE DE PESSOAL DA CÂMARA MUNICIPAL DE URUSSANGA.