Eleita Vanir Zuleima Mazzucco Cacciatori como Presidente do Legislativo em Urussanga Mesa Diretora 2016
A Vereadora Vanir Zuleima Mazzucco Cacciatori (PMDB) foi eleita Presidente da Câmara Municipal de Urussanga para o exercício 2016. A eleição aconteceu na noite dessa terça-feira (22/12).

Compõem, ainda, a Mesa Diretora: como Vice-Presidente, o Vereador Elson Roberto Ramos (PMDB); como Primeira Secretária, a Vereadora Izolete Duarte Vieira Gastaldon (PP); e como Segundo Secretário, o Vereador Marcos Roberto Silveira (PT). A votação aconteceu de forma aberta e nominal, como prevê o Regimento Interno da Casa Legislativa.

CONVITE - AUDIÊNCIA PÚBLICA

O Presidente da Câmara Municipal de Urussanga, Vereador Marcos Roberto Silveira, juntamente aos demais Vereadores, convidam para Audiência Pública, que tem como objetivo tratar de assuntos relacionados a “Estacionamento Rotativo” no Município de Urussanga, debatendo o assunto, sua importância e a implantação de normativas necessárias.

Data: 20 de abril de 2017
Local: Câmara Municipal de Urussanga (Travessa da Imigração, 63, Centro)

NONA REUNIÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 28 DE MARÇO DE 2017.

Em atendimento ao Requerimento nº 13/2017, a reunião contará com a participação do Senhor Heriberto Michels, Gerente da agência da Caixa Econômica Federal de Urussanga, para falar sobre os saques das contas inativas do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço – FGTS.