Câmara Municipal inicia recesso parlamentar

Foram declarados pontos facultativos na Câmara Municipal de Urussanga os períodos entre 24 e 31 de dezembro de 2015; e do dia 4 a 8 de janeiro de 2016.

Entre os dias 11 a 29 de janeiro de 2016, em caráter excepcional, o horário de funcionamento da Câmara Municipal de Urussanga será cumprido de segunda à sexta-feira, das 7h (sete horas) às 13h (treze horas).

Os Vereadores iniciam o recesso parlamentar no dia 23 de dezembro, com retorno agendado para o dia primeiro de fevereiro de 2016. A próxima Reunião Ordinária ocorrerá no dia 2 de fevereiro de 2016.

CONVITE - AUDIÊNCIA PÚBLICA

O Presidente da Câmara Municipal de Urussanga, Vereador Marcos Roberto Silveira, juntamente aos demais Vereadores, convidam para Audiência Pública, que tem como objetivo tratar de assuntos relacionados a “Estacionamento Rotativo” no Município de Urussanga, debatendo o assunto, sua importância e a implantação de normativas necessárias.

Data: 20 de abril de 2017
Local: Câmara Municipal de Urussanga (Travessa da Imigração, 63, Centro)

NONA REUNIÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 28 DE MARÇO DE 2017.

Em atendimento ao Requerimento nº 13/2017, a reunião contará com a participação do Senhor Heriberto Michels, Gerente da agência da Caixa Econômica Federal de Urussanga, para falar sobre os saques das contas inativas do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço – FGTS.