Presidente do Legislativo entrega agendas 2016

Presidente do Legislativo entrega agendas 2016 Yves - Daniela - Irene
Por meio de sua tradicional agenda, a Câmara Municipal de Urussanga busca evidenciar aspectos relevantes do Município. Na edição de 2016, em especial, a Casa Legislativa homenageia o Senhor Aldo Baldin (“in memoriam”), juntamente aos Senhores Jerci Maccari e Yves Goulart – personalidades artísticas que elevam com seus trabalhos o nome da Benedetta ao Brasil e ao mundo.

A entrega das agendas para os homenageados do ano aconteceu no Gabinete da Presidência do Legislativo, e contou com a presença da Senhora Irene Maria Flesch Baldin (esposa do tenor Aldo Baldin), e do cineasta Yves Goulart. Salienta-se que a agenda do artista plástico Jerci Maccari foi enviada por Correio; e a dos Servidores e Vereadores foi entregue pela Presidente na segunda-feira (21).

CONVITE - AUDIÊNCIA PÚBLICA

O Presidente da Câmara Municipal de Urussanga, Vereador Marcos Roberto Silveira, juntamente aos demais Vereadores, convidam para Audiência Pública, que tem como objetivo tratar de assuntos relacionados a “Estacionamento Rotativo” no Município de Urussanga, debatendo o assunto, sua importância e a implantação de normativas necessárias.

Data: 20 de abril de 2017
Local: Câmara Municipal de Urussanga (Travessa da Imigração, 63, Centro)

NONA REUNIÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 28 DE MARÇO DE 2017.

Em atendimento ao Requerimento nº 13/2017, a reunião contará com a participação do Senhor Heriberto Michels, Gerente da agência da Caixa Econômica Federal de Urussanga, para falar sobre os saques das contas inativas do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço – FGTS.