Confraternização da Câmara de Urussanga

Aconteceu na última terça-feira (15), nas dependências da Sociedade Recreativa Urussanga, jantar de confraternização dos Servidores e Vereadores da Câmara Municipal de Urussanga.

Na ocasião, a Oficial Legislativo Claudete Sávio Simas foi homenageada por seus colegas de trabalho em razão de sua
aposentadoria, após 35 anos de exercício profissional.

CONVITE - AUDIÊNCIA PÚBLICA

O Presidente da Câmara Municipal de Urussanga, Vereador Marcos Roberto Silveira, juntamente aos demais Vereadores, convidam para Audiência Pública, que tem como objetivo tratar de assuntos relacionados a “Estacionamento Rotativo” no Município de Urussanga, debatendo o assunto, sua importância e a implantação de normativas necessárias.

Data: 20 de abril de 2017
Local: Câmara Municipal de Urussanga (Travessa da Imigração, 63, Centro)

NONA REUNIÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 28 DE MARÇO DE 2017.

Em atendimento ao Requerimento nº 13/2017, a reunião contará com a participação do Senhor Heriberto Michels, Gerente da agência da Caixa Econômica Federal de Urussanga, para falar sobre os saques das contas inativas do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço – FGTS.