100%

DECRETO LEGISLATIVO N° 10, DE 16 DE DEZEMBRO DE 2015.

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Urussanga, no uso de suas atribuições e em conformidade ao que dispõe o art. 35, inciso VIII, c/c art. 324, ambos do Regimento Interno, faz saber que o Plenário aprovou e ela promulga o seguinte:
 
DECRETO LEGISLATIVO N° 10, DE 16 DE DEZEMBRO DE 2015.
 
OUTORGA AO SENHOR ARNALDO JESUS BEZ BATTI O DIPLOMA DO MÉRITO DE URUSSANGA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
 
Art. 1º É outorgado, nos termos da alínea “c”, inciso I, do artigo 1º, do Decreto Legislativo nº 47/95, o Diploma do Mérito de Urussanga ao Senhor Arnaldo Jesus Bez Batti, pelas contribuições prestadas para o desenvolvimento do Município de Urussanga.
 
Art. 2º A Mesa da Câmara providenciará para que a honraria de que fala este Decreto Legislativo se dê em sessão solene e pública.
 
Art. 3º Este Decreto Legislativo entra em vigor na data de sua publicação.
 
Câmara Municipal de Urussanga, 16 de dezembro de 2015.
 
Vereadora Daniela Piacentini Visintim
Presidente
 
Vereador Marcos Roberto Silveira
Vice-Presidente
 
Vereadora Izolete  Duarte Vieira Gastaldon
1ª Secretária
 
Registrado e publicado o presente Decreto Legislativo no mural da Câmara Municipal e no site www.camaraurussanga.sc.gov.br, aos dezesseis dias do mês de dezembro do ano de dois mil quinze.
 
Vereadora Izolete  Duarte Vieira Gastaldon
1ª Secretária

Notícias

CONVITE - AUDIÊNCIA PÚBLICA
CONVITE - AUDIÊNCIA PÚBLICA

O Presidente da Câmara Municipal de Urussanga, Vereador Marcos Roberto Silveira, juntamente aos demais Vereadores, convidam para Audiência Pública, que tem como objetivo tratar de assuntos relacionados a “Estacionamento Rotativo” no Município de Urussanga, debatendo o assunto, sua importância e a implantação de normativas necessárias.
 
Data: 20 de abril de 2017
Horário: 19h
Local: Câmara Municipal de Urussanga (Travessa da Imigração, 63, Centro)

NONA REUNIÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 28 DE MARÇO DE 2017.
NONA REUNIÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 28 DE MARÇO DE 2017.

Em atendimento ao Requerimento nº 13/2017, a reunião contará com a participação do Senhor Heriberto Michels, Gerente da agência da Caixa Econômica Federal de Urussanga, para falar sobre os saques das contas inativas do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço – FGTS.