100%

DECRETO LEGISLATIVO N° 10, DE 16 DE DEZEMBRO DE 2015.

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Urussanga, no uso de suas atribuições e em conformidade ao que dispõe o art. 35, inciso VIII, c/c art. 324, ambos do Regimento Interno, faz saber que o Plenário aprovou e ela promulga o seguinte:
 
DECRETO LEGISLATIVO N° 10, DE 16 DE DEZEMBRO DE 2015.
 
OUTORGA AO SENHOR ARNALDO JESUS BEZ BATTI O DIPLOMA DO MÉRITO DE URUSSANGA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
 
Art. 1º É outorgado, nos termos da alínea “c”, inciso I, do artigo 1º, do Decreto Legislativo nº 47/95, o Diploma do Mérito de Urussanga ao Senhor Arnaldo Jesus Bez Batti, pelas contribuições prestadas para o desenvolvimento do Município de Urussanga.
 
Art. 2º A Mesa da Câmara providenciará para que a honraria de que fala este Decreto Legislativo se dê em sessão solene e pública.
 
Art. 3º Este Decreto Legislativo entra em vigor na data de sua publicação.
 
Câmara Municipal de Urussanga, 16 de dezembro de 2015.
 
Vereadora Daniela Piacentini Visintim
Presidente
 
Vereador Marcos Roberto Silveira
Vice-Presidente
 
Vereadora Izolete  Duarte Vieira Gastaldon
1ª Secretária
 
Registrado e publicado o presente Decreto Legislativo no mural da Câmara Municipal e no site www.camaraurussanga.sc.gov.br, aos dezesseis dias do mês de dezembro do ano de dois mil quinze.
 
Vereadora Izolete  Duarte Vieira Gastaldon
1ª Secretária

Notícias

AUDIÊNCIA PÚBLICA - CONVITE
AUDIÊNCIA PÚBLICA - CONVITE

O Presidente da Câmara Municipal de Urussanga, Vereador Marcos Roberto Silveira, juntamente ao Presidente da Comissão Permanente de Finanças, Tributação e Orçamento, Vereador Vanderlei Marcírio, e ao Coordenador do Controle Interno da Prefeitura Municipal de Urussanga, Senhor César Roberto Michels, convidam para participar de Audiência Pública que tem como objetivo demonstrar e avaliar o cumprimento das Metas Fiscais do 1º Quadrimestre do ano de 2017, do Município de Urussanga, conforme determina o art. 9º, §4º, da Lei Complementar nº 101, de 4 de maio de 2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal).
 
Data: 29 de maio de 2017 (segunda-feira)
Horário: 15h
Local: Câmara Municipal de Urussanga
(Travessa da Imigração, nº 63, Centro, 88.840-000, Urussanga – SC)

AUDIÊNCIA PÚBLICA - CONVITE
AUDIÊNCIA PÚBLICA - CONVITE

O Presidente da Câmara Municipal de Urussanga, Vereador Marcos Roberto Silveira, juntamente ao Vereador Elson Roberto Ramos, convidam para Audiência Pública, que tem como objetivo tratar de assuntos relacionados à segurança pública no Município de Urussanga, com ampla discussão do tema junto à sociedade em geral, inclusive, acerca da necessidade de implantação de câmeras de videomonitoramento como alternativa para minimizar a violência, os riscos à vida e à integridade física e moral dos cidadãos.
 
Data: 1º de junho de 2017
Horário: 19h
Local: Câmara Municipal de Urussanga (Travessa da Imigração, 63, Centro)

SESSÃO SOLENE - CONVITE
SESSÃO SOLENE - CONVITE

O Presidente da Câmara Municipal de Urussanga, Vereador Marcos Roberto Silveira, juntamente aos demais Vereadores, convidam para Sessão Solene em razão da comemoração do vigésimo quinto aniversário do Gemellaggio entre Urussanga e Longarone, com reafirmação do pacto de amizade; e da entrega de honrarias aos seguintes homenageados:
 
Senhor Antonio Euclides de Lorenzi Cancelier – Diploma do Mérito;
Senhor Fausto Bortolot – Diploma do Mérito;
Senhora Marcia Reis Neves Marques Costa – Cidadania Benemérita;
Senhor Oscar De Bona – Cidadania Benemérita;
Senhor Ruberval Francisco Pilotto – Medalha do Mérito;
Senhora Silvana De Bona – Diploma do Mérito;
 
a realizar-se no dia vinte e seis de maio de dois mil e dezessete, às dez horas, na Sede da Sociedade Recreativa Urussanga, localizada na Avenida Presidente Vargas, nº 90, Centro, em Urussanga – SC.