QUADRAGÉSIMA QUARTA REUNIÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 15 DE DEZEMBRO DE 2015.

Ordem do Dia:

Projeto de Lei PE nº 35/2015 – Dispõe sobre a remoção, guarda e depósito de veículos automotores, dentro do Município de Urussanga – SC, e dá outras providências (Autoria – Poder Executivo).

Projeto de Lei PL nº 12/2015 – Estabelece aos mercados, supermercados e hipermercados prazos máximos para atendimento de seus usuários, junto aos caixas de pagamento, e dá outras providências (Autoria – Vereador Marcos Roberto Silveira/PT).

Projeto de Decreto Legislativo PDL nº 10/2015 – Outorga ao Senhor Arnaldo Jesus Bez Batti o Diploma do Mérito de Urussanga, e dá outras providências (Autoria – Vereador Omero De Bona/PP).

Câmara Municipal de Urussanga/SC, 14 de dezembro de 2015.

Vereadora Daniela Piacentini Visintim
Presidente da Câmara Municipal de Urussanga

CONVITE - AUDIÊNCIA PÚBLICA

O Presidente da Câmara Municipal de Urussanga, Vereador Marcos Roberto Silveira, juntamente aos demais Vereadores, convidam para Audiência Pública, que tem como objetivo tratar de assuntos relacionados a “Estacionamento Rotativo” no Município de Urussanga, debatendo o assunto, sua importância e a implantação de normativas necessárias.

Data: 20 de abril de 2017
Local: Câmara Municipal de Urussanga (Travessa da Imigração, 63, Centro)

NONA REUNIÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 28 DE MARÇO DE 2017.

Em atendimento ao Requerimento nº 13/2017, a reunião contará com a participação do Senhor Heriberto Michels, Gerente da agência da Caixa Econômica Federal de Urussanga, para falar sobre os saques das contas inativas do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço – FGTS.