Áudio da Sessão Solene encontra-se disponibilizado no site da Câmara

Os interessados podem ouvir na Íntegra o áudio da Sessão Solene de entrega das honrarias para personalidades que marcaram a história de Urussanga, ocorrida na última terça-feira, dia 1º de dezembro, na Sociedade Recreativa Urussanga. O áudio da solenidade encontra-se disponibilizado no site da Casa Legislativa, no ícone "TV Câmara".

O evento homenageou com Medalhas do Mérito de Urussanga o tenor Aldo Baldin ("in memoriam") e o artista plástico Jerci Maccari. O título de Cidadania Honorária foi concedido aos Delegados da Polícia Civil Artur Nitz e Ilson da Silva, pelos relevantes trabalhos na área de segurança pública. Claudete Sávio Simas foi homenageada com o título de Cidadania Benemérita, pela participação nos mais importantes momentos da história política de Urussanga durante os anos em que atuou na Câmara de Urussanga, como Oficial Legislativo.

CONVITE - AUDIÊNCIA PÚBLICA

O Presidente da Câmara Municipal de Urussanga, Vereador Marcos Roberto Silveira, juntamente aos demais Vereadores, convidam para Audiência Pública, que tem como objetivo tratar de assuntos relacionados a “Estacionamento Rotativo” no Município de Urussanga, debatendo o assunto, sua importância e a implantação de normativas necessárias.

Data: 20 de abril de 2017
Local: Câmara Municipal de Urussanga (Travessa da Imigração, 63, Centro)

NONA REUNIÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 28 DE MARÇO DE 2017.

Em atendimento ao Requerimento nº 13/2017, a reunião contará com a participação do Senhor Heriberto Michels, Gerente da agência da Caixa Econômica Federal de Urussanga, para falar sobre os saques das contas inativas do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço – FGTS.