ATO Nº 26, DE 4 DE DEZEMBRO DE 2015.

A Presidente da Câmara Municipal de Urussanga, Vereadora Daniela Piacentini Visintim, no uso de suas atribuições e em consonância aos arts. 24 e 25, da Lei Orgânica, c/c os arts. 49, 50, 93, inciso II, e 147, inciso III, do Regimento Interno, promulga o seguinte:

ATO Nº 26, DE 4 DE DEZEMBRO DE 2015.

ALTERA A COMPOSIÇÃO DAS COMISSÕES PERMANENTES DA CÂMARA MUNICIPAL DE URUSSANGA, OFICIALIZADA  POR MEIO DO ATO Nº 3, DE 2 DE FEVEREIRO DE 2015.

Art. 1º Altera a composição das Comissões Permanentes da Câmara Municipal de Urussanga, oficializada por meio do Ato nº 3, de 2 de fevereiro de 2015, conforme abaixo:

CONSTITUIÇÃO, LEGISLAÇÃO, JUSTIÇA E REDAÇÃO
Reuniões às segundas-feiras, às 17h

Presidente: Vereador Elson Roberto Ramos/PMDB
Vice-Presidente: Vereador  Odivaldo Bonetti/PP
Secretária: Vereadora Vanir Zuleima Mazzucco Cacciatori/PMDB
Suplente: Vereadora Izolete Duarte Vieira Gastaldon/PP

FINANÇAS, TRIBUTAÇÃO E ORÇAMENTO
Reuniões às segundas-feiras, às 16h30min

Presidente: Vereador Omero De Bona/PP
Vice-Presidente: Vereador Jucemar Sangaletti/PMDB
Secretário:  Vereadora Izolete Duarte Vieira Gastaldon/PP
Suplente: Vereadora Vanir Zuleima Mazzucco Cacciatori/PMDB

OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS
Reuniões às segundas-feiras, às 17h

Presidente: Vereador Marcos Roberto Silveira/PT
Vice-Presidente: Rozemar Sebastião/PSD
Secretário: Vereador Jucemar Sangaletti/PMDB
Suplente: Vereador Odivaldo Bonetti/PP

Art. 2º Este Ato entra em vigor na data de sua publicação.

Câmara Municipal de Urussanga, 4 de dezembro de 2015.

Vereadora Daniela Piacentini Visintim

Vereador Marcos Roberto Silveira
Vice-Presidente

Vereadora Izolete Duarte Vieira Gastaldon
1ª Secretária

Registrado e publicado o presente Ato no mural da Câmara Municipal, e no site www.camaraurussanga.sc.gov.br, aos quatro dias do mês de dezembro do ano de dois mil e quinze.

Vereadora Izolete Duarte Vieira Gastaldon
1ª Secretária

DÉCIMA OITAVA REUNIÃO ITINERANTE - CONVITE

O Presidente da Câmara Municipal de Urussanga, Vereador Marcos Roberto Silveira, juntamente aos demais Vereadores e às Comunidades de Rio Carvão, Rio Carvão Alto e Baixo, Santana, Santaninha, e Santo Expedito, convidam para a Vigésima Sexta Reunião Ordinária, transformada, por meio do Ato nº 26, de 3 de julho de 2017, em Décima Oitava Reunião Itinerante, com o objetivo de oportunizar a participação de representantes das comunidades afetadas pela degradação ambiental causada pela exploração carbonífera em Urussanga, de forma a expor anseios, reivindicações e esclarecer o processo de recuperação, neste contexto contando com a presença do Excelentíssimo Senhor Doutor Anderson Lodetti de Oliveira, Procurador da República atuante no Município de Criciúma.

Data: 8 de agosto de 2017 (terça-feira)
Local: Salão de Festas da Igreja do Bairro Rio Carvão (Estrada Geral Rio Carvão, Comunidade Nossa Senhora da Saúde, Urussanga – SC)

PROCESSO SELETIVO Nº 01/2017

O Presidente da Câmara Municipal de Urussanga, no uso de suas atribuições, torna público que se encontram abertas, no período de 10 a 21 de julho de 2017, as inscrições ao Processo Seletivo para provimento, em caráter temporário, de 1 (uma) vaga do Cargo de Agente de Serviços Gerais, conforme Edital nº 01/2017, disponível na íntegra no site www.camaraurussanga.sc.gov.br e murais da Casa Legislativa.

Relatório de Atividades - 1º Período da 1ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura

A Câmara Municipal de Urussanga, por meio de seu Presidente, o Vereador Marcos Roberto Silveira, no âmbito de suas atribuições e visando a dar maior efetividade ao princípio da publicidade dos atos do Poder Público, divulga, a quem possa interessar, relatório das atividades legislativas referentes ao Primeiro Período da Primeira Sessão Legislativa da Décima Oitava Legislatura.

Moção nº 05/2017

“A CÂMARA MUNICIPAL DE URUSSANGA, APROVANDO PROPOSIÇÃO SUBSCRITA PELO VEREADOR MARCOS ROBERTO SILVEIRA, MANIFESTA CONGRATULAÇÃO E APLAUSOS À CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE URUSSANGA, EM RAZÃO DO ANIVERSÁRIO DE 40 ANOS DE SUA FUNDAÇÃO, A SER CELEBRADO NO DIA 1º DE AGOSTO DE 2017. A CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE URUSSANGA ATUA, DESDE A SUA FUNDAÇÃO, COMO SOCIEDADE CIVIL SEM FINS LUCRATIVOS, SEM FILIAÇÃO POLÍTICA, PARTIDÁRIA OU RELIGIOSA, CONSTITUÍDA DE EMPRESAS QUE SE DEDICAM AO COMÉRCIO LOJISTA; COM A FINALIDADE DE AMPARAR, DEFENDER, ORIENTAR E COLIGAR OS LEGÍTIMOS INTERESSES DE SEUS ASSOCIADOS AOS PODERES PÚBLICOS; PROMOVE A APROXIMAÇÃO DOS ASSOCIADOS, DE MODO A ESTIMULAR ENTRE ELES O COMPANHEIRISMO E O ESPÍRITO DE COLABORAÇÃO CONSTANTE E RECÍPROCO E ESTIMULA AS INICIATIVAS QUE POSSAM CONTRIBUIR PARA O DESENVOLVIMENTO DO COMÉRCIO LOCAL; SENDO SEU DEVER DEFENDER, EM SUA JURISDIÇÃO, OS INTERESSES DO COMÉRCIO LOJISTA E MANTER OS SERVIÇOS DE PROTEÇÃO AO CRÉDITO.”